beijar na boca

Existe várias maneiras de dar um beijo e também de enlouquecer uma pessoa só com o beijo. Querendo ou não o beijo pode fazer que a uma mulher ou até mesmo um homem fique louco para transar com você! se for um beijo bem dado e do jeito que deixe o outro com muita vontade de transar.

Quem nunca ficou com tesão quando recebeu um beijo bem dado acompanhado com um puxão no cabelo e uma mordida no pescoço? sim eu sei que isso você jamais poderá fazer em público mas vamos te dar algumas dica de como beijar em publico e provocar tesão o suficiente para você arrancar suspiros do seu parceiro

1° Comece beijando normalmente e depois de uma leve mordida nos labibios do seu companheiro, isso certamente deixará ele bem excitado




2° No decorrer do beijo, segure com uma leve força no cabelo dela que ficam posicionados na nuca e de uma leve puxada e solte bem devagar os cabelos pra que ela sinta que você não irá repetir o feito se não for na cama.

3° Quando vocês forem ainda se beijar, assim que começar de um beijo forte e sedento e depois vá ficando mais calmo, funciona como um aviso de que você esta com muita vontade de transar mas está se controlando.

4° Enquanto vocês estão se beijando, balance a língua dentro da boca dele ou dela, o importante é mostrar que você sabe inovar e fazer coisas diferentes e apimentadas na cama.

5° Beije bem devagar e sem pressa nenhuma, mostrando que você quer curtir cada momento juntos e de prazer entre vocês.

Enfim isso nem é um terço da metade que vocês podem fazer no meio da rua, mas lembre-se que o intuito do seu beijo tem que ter a finalidade de terminar na cama.

<p><br /> </p>

4 comentários:

  1. adoro beijar devar....me exita

    ResponderExcluir
  2. Amo beijar, pra mim é uma arte. Uma verdadeira delicia, um beijo sensual com uma pitadinha de inocencia é ótimo. =*

    ResponderExcluir
  3. Para os editores do blog, um alerta, duas observações construtivas e um elogio:1) O alerta é para que revisem com mais atençao os textos, pois volta e meia tem erros gramaticais e de digitação. São detalhes que comprometem a qualidade do blog, principalmente desse que aparenta uma certa organização e estrutura.2) As observações são relativas ao alerta, motivadas por 2 erros gritantes. Comece de começar é com c e não com 2 ss. Comesse é conjugaçao de comer. Excitado tem um c apos o x. Exitado não existe. Parabens pelo site, ótima idéia e de grande utilidade pública. Fiz esse comentário no intuito de colaborar, e por saber que mulheres inteligentes não perdoam homens descuidados, seja no sexo ou na língua materna.Abçs

    ResponderExcluir
  4. erros corrigidos meu parceiro, obrigado pela dica.

    ResponderExcluir