Desabafo 436

Eu aprendi que eu não gosto de mulher. Calma, eu não virei viado. Eu só aprendi que eu realmente não gosto nem um pouco de mulher, eu gosto é de buceta!

Mulher é um ser chato pra caralho, não gosta das mesmas coisas que nós homens e ainda por cima se acham todas cheias de razões. Vivem em salões de beleza se arrumando toda, fofocando com Deus e o mundo e o pior. odeiam futebol. Fora que ficam menstruadas, mudam completamente de humor e são até capazes de matar nesse periodo. Por isso eu cheguei a concluisão que eu não gosto de mulher.

Agora sexualmente falando, eu nem me imagino ao lado de outro homem, e tenho certeza que milhares de leitores também concordam comigo que não é o fato de você não gostar de conviver com uma mulher que você não a queira na cama. Eu gosto muito de transar com mulheres mas não suporto seus mimimis.

Bom era esse o desabafo que queria fazer.

Fui.

Um comentário:

  1. Bem interessante, para saber mais, tem várias matérias interessantes no site: https:www/pimentinhasexshop.com.br

    ResponderExcluir