Nem todo homem é homem [OPS]

Eu sou noveleiro sim, e dai? Confesso que sempre fui preconceituoso com homens que assistiam novelas, mas a novela "Amor a vida" ta foda. Sim, eu sei que você deve estar se perguntando: O que a maldita novela tem haver com a linha editorial dessa coluna semanal? Pois bem, eu respondo. A novela, realmente não tem nada haver com essa coluna; mas algumas situações vividas por alguns personagens sim, tem tudo haver... e como tem.

Claro que eu sou o unico idiota nesse blog que assiste a porcaria de uma novela. Mas nem por isso vou deixar de comentar. Eu sei, toda novela tem putaria, traições, triângulos amorosos e tudo isso, absolutamente tudo isso, tem haver com a linha editorial do GIP (Girls in Pepper). Mas claro que eu não poderia morrer antes de falar do Félix.

Eu poderia falar do assédio sexual que o Félix faz, ou até mesmo do fato dele dar o cu para um tal de anjinho (que meigo), mas vou falar o que poucos dão a devida atenção, que é o fato de ele ter relações sexuais com uma muher - Ah, eu sei que cê deve agora estar se corroendo por dentro pra tentar me avisar que ele é bi, mas não é. Eu sei disso porque vejo que o que eu chamo de gosto x necessidade.

Gosto x necessidade é algo que todo mundo sabe o que é. Digamos que você adora Coca-Cola (Olha o merchan), mas 2 litros desse precioso liquido custam R$ 7,00 e o outro refrigerante cuta R$ 5,00 os mesmos 2 litros e o suco da fruta Tang (caralho hoje vou ser demitido por tanto fazer merchan de graça) custa R$ 1,00. Agora, entenda meu ponto de vista. Se você adora Coca, vai querer sempre que possível, mas ai que entra o problema, você bebe todos os refrigerantes e sucos; logo, quando tiver pasando necesidade, ou em ambiente que não proporcione o que você realmente gosta; não deixará de beber refresco de fruta quando oferecido.

Bem, seguindo o mesmo princípio, O Félix tem relações sexuais com a ex-mulher (ou atual, sei lá) por necessidade, necessidade essa que é alimentada pela sua ganância e falta de opção do que fazer da vida para ganhar o mesmo que ele recebe sendo diretor do hospital do pai. Mas o que ele gosta mesmo, e tem prazer é ter relacionamento sexual com homens.

Sabe o que é pior? É que isso é mais comum nos lares do que imaginamos. Milhares de homens, que se casam somente para serem "aceitos" pela sociedade. Vivem um casamento de faxada, aonde suas mulheres nem imaginam que seus esposos possuem algum tipo de relacionamento com outro homem. Sendo ele travestido de mulher ou não. Afinal de contas, não é porque um homem tem relações com outro travestido de mulher que ele deixa de er gay.

A discusão dessa semana não é para dizer se um homem que tem relacionamento com outro homem vestido de mulher; se ele é gay ou não e sim pra alertar, principalmente as mulheres que nem todo homem que come uma mulher ou até mesmo é casado e tem filhos que o mesmo não goste de dar cu e chupar rola.

Agora me faça um favor, se você gostou desse post, me segue no twitter: @cincinato21 - Mas se você discordou ou tem algo a comentar, vamos conversar lá no Twitter, se você não tem Twitter, bem; assina nosso feeds que eu tenho certeza que você tem e-mail ou um navegador.

Até semana que vem. seus lindos.

Opinião é que nem cu, dá quem quer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário