Por que endeusam o 69?



Buenas cafas, vou compartilhar mais uma dúvida com vocês.

Uma coisa que eu nunca entendi, por que as pessoas “endeusam” o 69??

As pessoas se referem ao 69 como se fosse algo absurdamente prazeroso, claro, que gosto é gosto e é algo que não se discute, cada um tem seus desejos, seus prazeres, suas preferências, maaas, eu ainda não consigo entender por que a maioria das pessoas o coloca no topo das paradas, como se fosse algo que gerasse um prazer descomunal.

Na minha opinião, parece que o 69 foi uma brincadeira inventada por adolescentes que tinham pouco tempo para transarem e resolveram se divertir nesse pouco tempo, então inventaram o 69, e resolveram o problema do tempo em relação ao sexo oral. Pronto! Essa é a minha impressão sobre o 69.

Só que, para pessoas adultas, com tempo e disposição para sexo de verdade, o 69 é completamente dispensável. Quando se pode caprichar e se deliciar em um maravilhoso oral, por que estragar isso fazendo os 2 ao mesmo tempo? Claro que dar e receber na mesma intensidade é o que torna a transa mais deliciosa, porém, fazer com calma, se concentrando somente naquilo, se entregar, é bem mais gostoso do que querer fazer 2 coisas ao mesmo tempo e pela metade cada uma delas.

Bom é isso, ainda não sei por que endeusam tanto o 69, quem souber o porque da maioria das pessoas achá-lo tão maravilhoso, me ajude deixando a sua opinião nos comentários.


Um comentário:

  1. É prazer duplo! Enquanto recebe um belo oral você também tem a chance de proporcionar o mesmo prazer para sua parceira. Acho fantástico! Mas também concordo que de vez em quando é bem legal um de cada vez.

    ResponderExcluir