Por que as mulheres “se dão” de presente


Esses dias conversando com uma colega, ela levanta a seguinte questão: “Por que as mulheres ‘se dão’ de presente para os homens?”
No momento não soube responder, disse que pensava e depois responderia para ela, e decidi compartilhar essa dúvida feminina com vocês (isso se o chefe deixar né rs). Na verdade, nunca parei para pensar nisso, mas essa questão me levou á algumas conclusões.
Lembrando que esse “se dar” de presente é exatamente isso que vocês estão pensando, sexo.

Algumas mulheres tem essa atitude, porque provavelmente ela já estava afim do cara à algum tempo, mas não sabia como chegar nem por onde começar e viu o aniversário dele como uma “desculpa” para conseguir o que ela tanto quer, e homem que é homem nunca vai negar um presente desses, sendo assim, as chances dela se dar bem são 100%.

Outra hipótese é que ela faz/fez isso para se sentir desejada, realizada. Pode ser um fetiche, uma fantasia ou pura safadeza mesmo, mas ela quer sentir que o homem á deseja.

As possibilidades são infinitas, então se vocês tem alguma outra opinião deixe nos comentários, vamos gostar de saber o que vocês acham.

Nenhum comentário:

Postar um comentário