Mulheres em site de namoro



Nesse exato momento, enquanto você está lendo agora esse texto, há milhares de mulheres feias, mal cuidadas e que se acham feias. Se cadastrando em sites de relacionamentos e encontros na internet. Os administradores do Aonde Namoro, de vez em quando sofrem para achar homens para promover encontros.

Isso, é porque tem muita mulher que acha que somente pela internet ela irá conseguir arrumar um namorado.O único lugar que você pode conversar com novas pessoas sem estar naquele local e sem se apresentar pessoalmente é na internet.

E isso faz com que sites de promoção de relacionamento continuem crescendo muito; mas se engana que só mulheres feias procuram esses sites de encontro. Muitas mulheres casadas, que são sexualmente insatisfeitas; mulheres que mantem relacionamento com outra mulher, enfim.

Nesses sites só aparecem três tipos de mulheres. As feias, as sexualmente insatisfeitas ou as que procuram sexo sem compromisso.

Acho que o namoro em si pode até acontecer e há sim mulheres que buscam isso nesses sites, mas não são todas e nem a maioria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário