Minha namorada é linda, devo ter medo de perde-la?

mulher linda

Imagine você, homem, que comprou uma conferência online comigo, ou comprou os meus metodos de como conquistar uma mulher, ou simplesmente você foi lá e olhou aquela mulher linda e cobiçada por todos no bairro e conseguiu conquistar ela. Agora imagine que ela seja tão linda que consiga interditar o transito e por onde ela passa, ao ponto de todos os homens olharem pra ela e as mulheres terem inveja dela. Imaginou?

Pois bem, certamente cê não vai querer perder ela, certo? Ok. Agora imagine que você assumiu um namoro sério com ela. Acho que em algum momento você irá ter ciumes dela ou até se sentir inseguro quando um homem mais rico ou mais bonito se aproxima da sua "namorada" pra conversar com ela.

O que fazer pra não perder ela? E o pior, como fazer pra não se sentir inferior ou até mesmo inseguro?
Eu não sei se algum filosofo  pode explicar o que se passa na mente masculina nesse exato momento, mas acho que antes de mais nada, o cidadão que passa por isso deve respirar um pouco e ficar calmo.

Antes de mais nada, o homem tem que confiar que é capaz de dar conta da mulher sexualmente, sentimentalmente e psicologicamente da mulher que ele conquistou.

Depois o mesmo tem que ver que a partir do momento que há uma relação estável entre um casal, e uma reciprocidade mutua de confiança. Essa confiança deve ser mantida até que seja quebrada por uma possível suspeita de traição ou coisa do tipo.

Confiança é tudo, tanto em si como na companheira. Não é porque ela é linda e gostosa que ela vai da para o primeiro que aparecer na frente dela. Claro que há mulheres que possuem mente fraca e se deixam levar por falsa aparência ou porque vê um cara com o carro do ano, malhado e com uma boa pinta.

Mas isso deve ser administrado muito bem pelos homens.

Não vejo motivo nenhum para um homem ter medo de perder nenhuma mulher, até porque, somos nós os homens que estamos escassos no mercado, e não as mulheres. Por mais gostosa que ela seja, o medo gera insegurança que posteriormente se transforma em brigas e por fim em separação.

Confie, converse. Entenda o que a sua parceira gosta e seja um bom homem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário