Uns quilinhos a mais e agora?



Todas as mulheres são neuróticas, isso é fato. Seja pelo seu peso, pelo seu cabelo, pelo namorado, por ter estourado (mais uma vez) o limite do cartão de crédito, ou por simplesmente não ter nenhuma roupa para vestir. Enfim, mulheres são completamente malucas.

Mas em relação ao peso, essa é uma neurose que vai além da compreensão masculina (confesso que da minha também). Por mais que ela esteja gostosa, com um corpo perfeito, bundão (preferência nacional) e etc, ela vai se achar gorda, ela vai achar defeitos, ela vai achar celulites e afins, e vai perguntar pra você, é você mesmo caro leitor do sexo masculino cheio de testosterona que está lendo esse post. Ela vai te perguntar se está gorda e você vai ficar com aquela cara de quem não sabe o que e como responder, e pensar, e agora?


Bom, o Cafajeste está aqui pra te dar aquela mãozinha de sempre (não, não vou bater pra você) e dar dicas para ambos lidarem melhor com essa frescura do caralho neurose feminina.

BAIXA AUTO-ESTIMA

Para Elas:

Toda mulher quando engorda fica com a auto-estima baixa, nos sentimos menos atraentes, ficamos inseguras, mas podemos reverter essa situação com coisas simples. 1. Vá ao shopping; 2. Compre roupas que valorize o que você tem de melhor no seu corpo; 3. Faça uma maquiagem marcante que valorize o seu rosto; 4. Compre uma lingerie que faça você se sentir sexy, e que faça seu parceiro enlouquecer; 5. De uma passada em um Sex Shop e se divirta!

gordinha
Para Eles:

Se sua companheira está passando por essa frescura do caralho dificuldade, para ajudá-la a se sentir melhor e mais confiante não é necessário muito, basta elogiá-la freqüentemente, dizendo o quanto ela está linda, o quanto ela é gostosa e o quanto ela te excita. Pegue os pontos fortes e sensuais da sua mulher e mostre pra ela, faça ela se sentir segura.

NO SEXO

Para Elas:

Na hora da transa seja você mesma sempre, seja espontânea, faça e peça o que te dá prazer, não se sinta envergonhada, não serão uns quilinhos á mais que vai fazer seu parceiro te desejar menos e nem ter menos tesão por você.

Para Eles:

No sexo não se esqueça de mostrar todo o seu desejo e tesão por ela, mostre o quanto ela te dá prazer, mostre o quanto você ama cada curvinha do corpo dela. Diga que ela é linda, gostosa, uma delicia, sussurre elogios no ouvido dela. A resposta á isso vai ser tão positiva que a performance dela vai te surpreender, e vai te dar muitos “presentes”.

EMAGRECER OU SE ACEITAR?

Para Elas:

Se você era magra e engordou, ou se você já é gordinha faz um tempo ou sempre foi, e está incomodada com isso, você tem 2 opções, ou você toma uma atitude e muda (faz uma reeducação alimentar para reduzir seu peso) ou você se aceita como é vive feliz e satisfeita com isso. O importante é você se sentir bem, se sentir realizada com o seu corpo. Se você é uma gordinha feliz, continue assim, se não, tome uma atitude, emagreça, tenha o corpo que quer. Você tem que levar em conta o quanto o seu peso influencia na sua vida e na sua felicidade.

Para Eles:

Se sua parceira está ou sempre foi um pouco (ou muito) acima do peso e isso está te incomodando, converse com ela, seja franco, seja sincero, diga o que está te incomodando e o que você gostaria que mudasse. Não chegue para ela e grite “HEY, VOCÊ TÁ GORDA”, chega com jeitinho, com delicadeza, escolha as palavras para não magoá-la, e acima de tudo, seja sincero, com ela e como você principalmente. Ou então aceite ela do jeito que ela é.

Sexo é bom e todo mundo gosta, mas ele só é bom de verdade, quando estamos bem com nós, com nosso corpo e com a nossa sensualidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário