Se é merda que eles querem....merda terão!

Depois de colocar umas 3 enquetes aqui, e fazer teste com o vários tipos de postagens eu percebi o que os nossos leitores querem realmente do cafajeste.net. Isso foi bom, porque no começo eu escrevia sem me importar com o que os leitores iam achar (e continuo assim), sendo que com o passar do tempo, me veio a mente algo que deve pertubar a maioria dos webmasters e blogueiros que produzem seus próprios conteúdo. O que os meus leiotores gostam de ler.

Dentro de um apanhado do caceta eu pude ver o quanto esse povo é sedento por coisas que eu não estava mais dando a eles e como eles estavam cagando para o que eu estava oferecendo. Não que eu tivesse desagradando, mas não era muito isso que eles buscavam aqui.

tirinha

O que vocês querem é merda, sim você ouviu muito bem....MERDA!

Tem viado, filho da puta que quer ler palavão, ver tirinha como essa ai em cima, ver um videos engraçados e tudo isso abordando a nossa temática.

[youtube http://www.youtube.com/watch?v=e8Dkog-pe-I&w=648&h=399]

Pois bem, se é merda que cês querem, merda terão, depois não vem reclamar que ta fedendo, porque eu não vou me limpar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário