Ressaca: Mais merda virá... cês gostam, hein?

Como foi dito nesse post aqui ó, mas com certeza, você não leu. Eu decidi voltar a falar de forma aberta como se isto aqui fosse um blog pessoal, sabe porque? porque cês gostam do babado (nossa vai soar muito gay essa merd* de babado).  Sim, vocês gostam, que eu apareça aqui falando um monte de coisa sem noção e postando coisas mais sem noção ainda.

Claro que esse site  aqui não vai se prostituir na rua Augusta, ainda, mas além das matérias que cês curti pra zaralho, nós vamos fazer umas investidas assim, meio que do nada, escrevendo coisas mais (puts, nesse caso é mais com "i" ou sem o "i"? Ah, foda-se, vai assim mesmo. Não vou dá trabalho pra redação hoje não) sem noção ainda e por ai vai. Vamos postar mais vídeos, tirinhas, imagens e textos iguais a esse que cê tá lendo. O entretenimento vai ganhar um espacinho maior agora....não todo o espaço, mas não será mais que a metade não, fiquem tranquilos.

Ah, antes de falar das matérias. cês tão sabendo quem tá de volta? Não!? PQP hein, esses leitores do cafajeste são uma raça miserável do caralho! nunca se informam de porra nenhuma. Mas tudo bem, eu vou relevar o fato de ser 02:15 da manhã (A porra da hora que estou escrevendo essa merda) e informar a vocês quem está retornando a base do cafajeste. Com vocês [suspense.....] Rafinha Bastos. Sim, é exatamente este nome que você leu, o Humorista do CQC irá dar o seu ar da graça aqui no.....tá bom, eu sei que ninguém ia acreditar mesmo, mas sabe comé, né? agente tenta.

Não, mas falando sério agora. Pra quem não conhece a Adriele Lima, ela já figurou aqui com seus lindos posts mal escritos, sem nexo e sem porra nenhuma de conteúdo e por motivo de força de menor, teve que se ausentar por um tempinho. Qualquer outra teria nos abandonado, dado um chute nos nossos traseiros magros e finos....mas não, caro e querido télespec (Rá! Pegadinha do pânico). Ela esperou cansativamente até o seu retorno aos nossos gramados.

Pra vocês que não possuem a mesma de ter intimidade com ela, assim como eu tenho. Vou separar alguns twittadas dela para que vocês possam mais conhecer a personalidade dela, e enquanto vocês vão lendo ai. Eu vou aqui pegar um refrigerante (não falo a marca porque a porra da empresa não coloca 10 centavos aqui no site) na casa da Drika (para os intimus) e ver o que ela tanto tá conversando com a minha esposa:

Adrieli Lima
@DriiikaLima
eu sou neurótica
@DriiikaLima
não existe um ser mais falso, mentiroso e manipulador que eu.
@DriiikaLima
eu consigo viver uma mentira sem problemas
@DriiikaLima
isso é por que todos os homens mentem, te fazem se sentir especial, única, mas é só ilusão!
@DriiikaLima
mano, eu tenho problema, só pode
@DriiikaLima
e nesse frio, prefiro uma tequila, pra esquentar e animar tudo!


Em cima de cada @DriiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiikaLima, tem o link do post dela, espero que ela não apague. E caso, somente caso você querida Adriele ler essa matéria.....cê não vai ter direito de resposta e nem quero ver você de papo com a minha mulher, vai já pra redação escrever sua matéria que está atrasada pra eu publicar. Obrigado.

Bem é isso, se deixei de falar alguma coisa ou o texto fico sem pé nem cabeça...releve, isso aqui é só um texto de entretenimento aonde cê lê porque não tem nada melhor pra fazer...e só.

E fique tranquilos que esse post não irá afetar a nossa relação com os nossos investidores, anunciantes e patrocinadores (como se tivéssemos um montão assim, ó.) Pois a proposta desse site é exatamente essa, trazer matérias do mundo masculino, falando sobre dicas de beleza e estética, lançamentos e novidades do mundo automobilístico, dicas de sexo, comportamento e relacionamento e também o entretenimento dos homens que por aqui passam. E nada melhor do que se entreter lendo algo inútil na internet. Não acham? Pois, é.

3 comentários:

  1. ola...gostei muito do site .............

    ResponderExcluir
  2. oi uma pergunta vocês sao ou eram do site insanos e infames????

    ResponderExcluir