Ressaca: Agora é toda segunda?

ressaca

Claro, já viu alguém ir para o trabalho de ressaca na sexta? Eu tô escrevendo e cês tão gostando, então f*da-se.

Evidentemente que muitos de vocês devem estar agora se correndo por dentro e perguntando: PQP o blog mudou de jeito, tá diferente, nooooooooooossa.... tá lindo. Pera ai, o cafajeste saiu da XPG? não era um casamento? que merda é essa? Agora senta lá e ouve.

Pra início de conversa, isso aqui não é um blog. E se você não sabe a diferença de um blog, um site e um portal, na boa, volta pra Alfabetização da internet, faz favor.

Segundo que não é jeito diferente e sim layout, cê sabe que é um layout, né? Não!? Se você não sabe a diferença de um blog para um site e nem o que é um layout, mano, que cê tá fazendo na internet, desliga essa merda, vai tocar punheta, vai assaltar um banco, vai fazer qualquer coisa, menos acessar a internet. Ou googleia pra descobrir.

Terceiro: Quem disse que nós saímos da XPG? Ah claro, devem ser essas leitoras fofoqueiras dos demônios que não possuem nada pra fazer o dia inteiro e ficam fofocando o dia todo,. Se já não basta-se fofocar na rua, cês entram na internet pra fofocar aqui também? Pelo amor do deus Fudêncio, vai arrumar uma louça pra lavar.

Quarto: Casa o que? desculpe, mas está palavra não consta no meu dicionário, volta outra hora pra conversarmos melhor, e nem vem me enchendo o saco que eu tenho mais o que fazer da minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário