Uma dose e outra...aonde eu estava com a cebaça?

opinião

Que homem nunca saiu a noite e bebeu tanto que no dia seguinte acordou com uma enorme dor de cabeça e deitado na cama com uma mulher que ele nunca viu na vida, não lembra o nome e nem sabe como teve coragem de trazer essa mulher pra casa? Qual homem também não saiu com os amigos para tomar uma cerveja, chegando no local escolhido, se depara com uma mulher linda e maravilhosa e ambos acabam se conhecendo e saindo juntos para o motel e na hora H você brochou?

O problema de sair pra beber sem moderação pra ficar completamente bêbado é esse.

Na próxima edição da Revista Cafajeste irá sair a uma matéria completa dando várias dicas de comportamento na balada e principalmente, como beber sem ficar bêbado e nem de ressaca no dia seguinte. Clique AQUI e assine a nossa revista.

Mas na minha humilde opinião, eu acho que ir para um barzinho pra encher a cara não está com nada. O ideal é beber socialmente com os amigos sem chegar ao ponto de ficar bebado, pois não tem nada pior que uma pessoa bebada não falando coisa com coisa, gritando no seu ouvido e se amostrando.

Acho que o pior seria ele ficar ainda consciente no dia seguinte e lembrar de tudo que aconteceu mas brochar na frente da mulher ou não gozar por ter ingerido uma quantidade elevada de bebida alcoólica.

Beber sim, ficar com a bêbado não!

Se for beber não dirija, eu estou no transito e ainda quero viver mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário