uma dadiva e uma maldição

Eu acredito fielmente que a suma maioria dos homens possuem um dom que por um lado é uma benção e por outro é uma maldição, Infelizmente eu não possuo esse dom e as vezes eu sofro por causa disso, mas fazer o que? por outro lado é uma benção. Sabe do que estou falando? De gozar rápido! Não, eu não estou falando de ejaculação precoce e sim de começar uma relação sexual e em até 10 ou no máximo 15 minutos, o homem chegar ao orgasmo.

Infelizmente tem vezes que eu demoro até uma hora pra gozar. Isso pra mim é ruim de mais, mas para as mulheres, já é algo que as agrada(Acho que é por isso que tô no 4 casamento XD), Agora pra um cara que consegue gozar em 10 minutos, eu acredito que pra ele isso deve ser foda de mais, sendo que para as mulheres...

sexo selvagem

Acho que a tirinha falou tudo

Nenhum comentário:

Postar um comentário