Cleo Pires é capa da Playboy em nova versão

playboy

A Atriz irá ser a primeira a estampar  a "O mundo de Playboy"


playboy cleo piresA Playboy está lançando uma nova versão, "O mundo de Playboy" que exibirá fotos inéditas da atriz Cleo Pires. A escolha da atriz foi incentivada pelo fato de que a Cleo foi recorde de vendas na edição de aniversário da revista, em agosto de 2010.

Com fotos inéditas, a nova versão da playboy irá dar destaque as curvas do bumbum da atriz e a algumas tatuagens que deixam ainda mais sensual as fotos da Cleo. A data do lançamento de "O Mundo de Playboy" irá ser no dia 27/05/2011, aonde estará disponível em todas as bancas.

A Revista irá trazer matérias quentes do mundo masculino e com dicas excelentes.

A Nova Revista irá trazer também: Fernanda Paes Leme, Ana Paula Tabalipa, Flávia Alessandra, Bárbara Borges, Letícia Birkheuer, Bárbara Paz, Carol Castro e Juliana Alves.

Tentamos entrar em contato com a edição da revista, mas até o fechamento dessa matéria ainda não nos foi informado os valores da nova revista, mas a nossa redação acredita que não será tão cara quanto a revista Playboy, mas também não será tão barato, devido os nomes que foram apresentados que endossaram o conteúdo da revista! É esperar para ver quanto irá custar a nova revista.

Um comentário: