Cafajeste responde

Olá, acho interessante esses sites de “desabafo” mas sou um homem de 39 anos, sempre me relacionei satisfatoriamente com minhas ex namoradas e sempre transcorreu tudo normal e extase natural . Ocorre que recentemente conheci uma mulher gostosa demais, até um pouco acima do peso. Ela tem uma vagina extra . E por mais que meu taco (aprox.20cm) em ereçao penetre nela . Ela nao se sente satisfeita . outro dia comprou aquelas bolinhas em um sex shop. Olha eu já fiz sexo e amor com muitas mulheres, sempre higienico e seguro ( com camisinha) mas confesso que essa me surpreendeu …. Eu encerrei meu relacionamento porque entendi que ela nao é normal , além de nada satisfaze-la …. Acho bom pensarem nisso , sou hetero , sempre fui hetero, sempre me dei bem na cama e dessa vez ela me disse. Olha eu preciso de mais mais mais … Eu havia dado 3 trepadas com camisinha sendo uma anal ….. Mas ela está sempre insatisfeita…… O que fazer ? Será que nao estao ultrapassando os limites naturais . ? Abraços e boa sorte obrigado pelo espaço neste site PAULO NORMAL
Lembrando que a minha resposta sobre qualquer artigo do Cafajeste Responde, não tem nada haver com fatos reais ou estudos comprovados, e sim com a minha opinião sobre a pergunta feita acima. a minha opinião e nada mais.

Bom primeiro eu agradeço a sua visita a esse site e principalmente a sua pergunta que me deu um certo trabalho para responder de forma que vá corresponder a altura de sua dúvida. Vou tentar ser o mais direto possível ao assunto para que você possa começar a sanar esse mal que tanto te tira do sério.

No seu caso temos dois agravantes que deve ser levando em conta. 1º que em seu relato você diz ter um instrumento consideravelmente grande se for levar em conta a média brasileira, mas ai vem a pergunta, será que você está fazendo do jeito que ela gosta? Já perguntou pra ela se tem alguma coisa que a incomoda? As vezes a quantidade não quer dizer nada!

Avalie a si mesmo para ver se você está deixando de fazer alguma coisa, ou se você não está fazendo exatamente do jeito que ela gosta. Caso essa avaliação seja produtiva ao seu favor vamos considerar algumas coisas que podem ser problemas delas que devem ser combatidos e vivido entre o casal.

No seu relato você disse que ela está um pouco acima do peso, isso pode levar a crer que ela tem distúrbio de hormônio, fazendo que ela não consiga sintir-se 100% satisfeita na cama. Nesse caso eu aconselho que vocês procurem um endocrinologista, pois ele é o médico especialista no assunto e ele é a pessoa mais indicada para que vocês possam conversar abertamente sobre o caso de vocês e com base em exames laboratoriais, vocês começarem um tratamento.

Lembre-se que por causa dos Hormônio que muitas mulheres não conseguem engravidar, jovens contraem a bem dita acne, e por ai vai.

Em caso de não ser problemas hormonal, procure um psicólogo, pois pode ser um problema psicologico aonde é muito mais fácil de tratar.

Um comentário:

  1. trata na base da pirocada, se tu não tá dando conta...me chama pra ajudar XD

    ResponderExcluir