A Playboy da ex-BBB Jaqueline teve a sua capa divulgada

Playboy ex-BBB JaquelinePlayboy da ex-BBB Jaqueline foi divulgada pela revista playboy, esse mês os marmanjos irão contar com a mulata Jaqueline que participou do BBB.

Antes de divulgar a capa de maio com a ex-BBB Jaqueline, na manhã de quinta-feira,  a revista Playboy brincou com os leitores e mostrou apenas algumas partes da revista. Hoje, eles finalmente desvendaram o mistério e publicaram: “Jaque, as curvas mais afrodisíacas do BBB”, em uma foto ousada, totalmente nua, em que exibe o bumbum da gata.

A dançarina é a terceira participante de sua edição a posar nua para a publicação. A primeira a ser fotografada foi Michelly, seguida da cabeleireira Ariadna Thalia (em edição especial). Na revista Sexy, Natalia posou nua e, no próximo mês, a atriz Diana é que estrela a publicação.

Para Jaqueline, posar sem roupa é uma experiência que toda mulher deveria ter. As fotos foram tiradas em estúdio, sem locações externas, e deixaram a ex-BBB um pouco constrangida nos primeiros cliques. “No segundo dia, fiquei mais à vontade”, contou.

Além da Playboy, Jaque também protagonizou um quente ensaio para o site Paparazzo.

Clique aqui para fazer o Download Playboy da Jaqueline ex-BBB

Fonte: Yahoo

2 comentários:

  1. Cara, essa mina é muito gata, disponibiliza depois as fotos para download ou coloca ai no site pra gente pegar.

    Valeu velho Cinci! XD

    ResponderExcluir
  2. gostaria de saber também quando vocês irão colocar ( se é que vão) o download das fotos dela.

    ResponderExcluir