Revendo o ano de 2011

planejamentoJá não está na hora de rever o ano? lembra do início do ano, que você fez um monte de promessas e traçou metas para o decorrer o ano de 2011? Eai? Está dando tudo certo, está tudo dentro do planejado? Pois é, todo começo de ano, nós fazemos promessas e traçamos metas para o decorrer do ano seguinte e muitas das vezes não conseguimos cumprir quase nenhuma delas. Isso é por causa da dispersão de pensamentos e idéias que ocorrem no decorrer do ano seguinte.

Traçar metas é fundamental para que consigamos atingir as metas que queremos para a nossa vida, e mais fundamental ainda é rever se esse projeto de vida está caminhando de forma satisfatória.

Pare agora para refletir se está tudo correndo bem com seus projetos. Caso sim, continue trabalhando para que eles continuem a fluir de forma natural e dentro das suas expectativas, caso contrário, comesse a rever o que pode ter dado errado no meio do caminho, para que você possa começar desde já a recuperar o tempo perdido.

É de suma importância que você recupere o tempo perdido o mais rápido possível, pois já se passaram 04 meses, e se por algum motivo, algo deu errado, ou não saiu conforme o previsto, faça uma revisão de tudo que você já conseguiu até agora e o que tem ainda que conquistar.

E refaça todo o planejamento anual, para que tudo corra bem até o termino do ano.

Este post foi patrocinado pela: Aonde namoro.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário