Manual da Preliminar 2 parte

manual da preliminar

Vocês acharam mesmo que eu não iria continuar com o manual da preliminar certo? pois bem, decidi continuar com o manual e a convidada da semana é uma leitora do cafa que me entupiu a porra da mente para poder escrever aqui, eu decidi deixar ela escrever aqui, desde que ela trabalhasse como escrava, pegando minha cerveja gelada sempre que eu precisar, sem direito a salário, plano de saúde e nem reclamar. E já que ela aceitou, vai ai mais um post dela falando sobre preliminar.

***

Minhas jovens aprendizes de cafas, é muito frustrante conhecer um cara maravilhoso, cheio de qualidades, mas que na hora do “sexo” só quer saber de tirar o pau pra fora e mandar ver, ninguém quer alguém assim né? Então, para vocês não terem essa experiência mega-frustante (e vergonhosa) vou dar algumas dicas para turbinar as preliminares e fazer a noite de vocês valerem a pena, com direito a orgasmos múltiplos de deixar as pernas bambas (uiiii, adoro rs). Lindas, vamos deixar a vergonha de lado e se entregar aos desejos mais malucos e prazerosos possíveis.

Se você já tem um parceiro, namorado, marido, rolo, ficante ou qualquer outro tipo de companheiro de longa data você já deve ter percebido que é um pouco mais difícil inovar e mudar o sexo em si, devido à comodidade e afins. Se você é solteira e curte um “sexo casual” você deve saber como é difícil encontrar um cara que realmente mande bem na cama e a satisfaça plenamente, Por isso e outros milhares de motivos as preliminares são simplesmente FUNDAMENTAIS para uma transa ser 100% satisfatória para ambos.

Sendo assim, pensando no bem-estar de nossas leitoras e leitores separei 6 dicas pra lá de calientes, que vão dar aquele “UP” inicial no sexo.

1º O “antes”:

É muito importante as situações que antecedem o sexo, o pensamento, a vontade, o desejo pelo outro. No decorrer do dia, pense em como será a noite, imagine, crie fantasias, se masturbe se sentir vontade, deseje o seu parceiro (a). Criar uma espécie de ansiedade antes do sexo é um poderoso estimulante.

2º O ambiente:

Se você não está a fim de uma rapidinha e sim de uma noite caprichada, o ambiente é fundamental. Em casa, um bom vinho (ou outra bebida), velas aromatizadas, música de fundo, uma roupa mais ousada para dar aquela provocada. Se você vai fazer a festa no Motel, eu recomendo levar no mínimo gel para massagem (esquenta/esfria) e algum brinquedinho, caso os dois curtam (e preservativo, claro). Mesmo no Motel, é importante preparar o ambiente, leve uma vela, coloca uma musinha que já dá uma melhorada no lugar. Dica: Se for usar lingerie branca, apague as luzes e deixe acesso somente a fluorescente (que geralmente tem em Motéis), essa luz além de dar mais destaque á lingerie devido a cor, faz você se sentir poderosa e muuuuito gostosa.

3º Seduza:

Cafas, existe algo melhor do que se sentir desejada? Ver o olhar de um homem fascinado pelas suas curvas e saber que ele está entregue á você naquele momento?

Sei que a resposta é não, então vamos investir no nosso poder de sedução, você não precisa ser uma Juliana Paes para se sentir gostosa, o segredo é usar e abusar do que temos de melhor, usar uma lingerie ou fantasia que esconda aquela gordurinha indesejada, mas que deixa á mostra aqueles seios fartos ou aquela bunda deliciosa.

Para seduzir, nada melhor que uma lingerie sexy e uma dança bem sensual. Massagens, brincadeiras, joguinhos e afins também são ótimos.

4º Não tenha pressa:

Vai tirar o pai da forca? Claro que não!!!

Então se joga garota e curte o momento, faça com que o seu parceiro sinta que você não quer fazer nada com pressa, faça as coisas com calma e bem feitas, dê atenção á todas as partes do corpo do outro, caprichando bem em cada pedacinho. Relaxa e Goza! rs

5º Diga o que te dá prazer:

O seu parceiro não tem bola de cristal, não é a mãe Diná, então ele não vai adivinhar o que você gosta ou não, por isso, diga sempre o que você quer que ele faça, eu sei que muitas mulheres tem vergonha de pedir, mas lembre-se de todas as vezes que ele pôs a mão na sua cabeça tentando “disfarçadamente” levar a sua boca até o pau dele, depois dessa, você vai pedir tudo e mais um pouco rs. Portanto meninas, peçam TUDO que der vontade. Quer um carinho em uma área que ainda não foi explorada? Uma caprichada no sexo oral? Uma atenção maior aos seios? Peça a ele, diga onde te dá mais prazer e como ele deve fazer, pode ter certeza que ele vai atender a sua vontade e vai caprichar ainda mais para te surpreender.

6º Divirta-se:

As preliminares não são uma regra do sexo, esse é um momento de descontração, para você relaxar, se divertir. Algumas pessoas já estão no “modo automático” quando o assunto é preliminar, fazem sempre a mesma coisa, não inovam, não se divertem e o foco é sempre o mesmo, a penetração. Temos que mudar isso, inovar sempre, caprichar mais nas preliminares, se divertir com o parceiro, fazer das preliminares uma “brincadeira”. É gostoso você ficar com alguém que te surpreenda, faça coisas diferentes que te dêem prazer e te deixa confortável, agora transar com um “robô” previsível ninguém merece!

Sendo assim minhas Cafas, vamos mudar esse conceito masculino de que o homem é que tem que ter a atitude, vamos nos entregar ao nosso prazer, sem medo de ser feliz!!!

Um beijo ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário