Deixe de ser timido

timido timidez

Certamente um dos piores defeitos masculinos é a timidez. Como o blog está conseguindo ter um número relativo leitores homens, eu decidi escrever esse assunto. Ser tímido atrapalha em quase tudo na vida de um homem.

Tudo bem que há mulheres que adoram homens tímidos, mas o que acontece é que o excesso da timidez pode te atrapalhar até mesmo com as mulheres que gostam de homens tímidos.

No meu dicionário tímido quer dizer: que não tem coragem; medroso: menino tímido.Inseguro; acanhado; inibido.

Segundo uma frase que me chamou a atenção, eu continuei pesquisando no dicionário para ver se o meu pensamento estava errado. eu li claramente que um cara tímido é um cara que não tem coragem, e quem não tem coragem pra mim é covarde!

Logo, se você é um cara tímido, você é covarde, medroso e inseguro!

Com isso em mente, eu prefiro trabalhar com o grupo de homens que se sentem inseguros, pois um covarde pra mim é o cara que não tem coragem de mudar com medo do que possa acontecer.

Se você é um cara que não tem muita segurança em falar em público, fazer novas amizades e chegar em cima de uma mulher, procure mudar a sua personalidade o mais rápido possível, pois pra tudo na sua vida, você tem que ser um homem corajoso.

Tanto pra chegar em cima de uma mulher, que é o que o blog se propõe em ajudar e como na sua empresa, dentro de casa e afins.

Por isso avalie agora o seu nível de timidez, se você é um cara que não consegue de forma alguma chegar em uma mulher ou se relacionar com outras pessoas fora da internet...acredito que um psicólogo seria um bom caminho para você começar trabalhar esse seu lado.

Assim como uma academia é o melhor lugar para você exercitar o seus musculos e uma religião para exercitar a sua fé, um psicólogo é o mais indicado para você exercitar a sua mente.

Agora se você é uma pessoa que tem amigos mais tem um certo bloqueio ou insegurança de tentar novos amigos, comece a se relacionar com novas pessoas sem querer receber uma resposta positiva da sua aproximação repentina, eu já fiz muito isso antes de me tornar um cafajeste. e com a ajuda do Otto Caetano. e depois dessa ajuda dele eu consegui viajar uma parte do Brasil de carona, que daria para cruzar a Europa e aonde chegar fazer novas amizades com uma velocidade gigantesca.

Depois disso, chegar em mulheres foi muito mais fácil do que já era antes. e a minha vida deu uma alavancada legal.

2 comentários:

  1. André William Azevedo Santos22 de maio de 2011 às 12:41

    Bom, li e tentei refletir muito sobre esse assunto, por isso, concordo exatamente que: se um homem não tem coragem é um covarde, medroso, isso acaba dificultando ainda mais na sua vida ao lado dos amigos, familiares e de mulheres. Quero mudar meu jeito. Sei que na vida não é ganhar ou perder tem que estar determinado a isso pode ajudar muito no seu ego e bem-estar. Acredito que uma academia vai melhorar minha coragem e as vezes que puder consultar um psicólogo(a).

    ResponderExcluir