Como evitar a ressaca?

ressacaÉ natural que nas datas festivas, feriados, aniversários e finais de semana, as pessoas saiam para se divertir, beber e esquecer um pouco da rotina de trabalho. Mas uma coisa é fato, ninguém gosta de depois de um dia inteiro bebendo ficar com aquela ressaca do dia seguinte, por isso eu irei dar algumas dicas para evitar a ressaca.

Como evitar a ressaca? Para você evitar a ressaca não precisa fazer muita coisa, é só tomar alguns cuidados fundamentais antes, durante e depois de beber.

Bebado é um ser insuportável, por isso, maneire na hora de beber, lembre-se das suas responsabilidades no dia seguinte.

Para evitar a ressaca, antes mesmo de sair, tome bastante liquido livre de álcool e se alimente muito bem, para poder dar ao estômago mais força e energia para conter a quantidade de álcool enviado ao fígado. O ideal é que durante a bebedeira, você possa ingerir um pouco de água e se alimentar um alguns petiscos.

Beber com os amigos para se divertir é algo que deve sim ser feito, isso serve para sua melhor socialização e entretenimento, sendo que exagerar na bebida é algo que pode acontecer de ser algo que acabe gerando um desconforto para seus amigos. Por isso Beba com moderação, e lembre-se: Se for dirigir NÃO beba!

Nenhum comentário:

Postar um comentário