Panicat Andressa Urach em um ensaio sensual

Panicat Andressa Urach
Confesso que quando eu vi esse vídeo me faltou um pouco de ar, Não pelo fato da Panicat Andressa Urach ter gravado um Vídeoclipe sensual e sim pelo modo que foi feito.

O vídeoclipe foi muito bem feito, valorizando o corpo da panicat e com uma tematica muito boa de tirar o folego de qualquer marmanjo. Andressa Urach teve as suas curvas mostradas de forma enlouquecedora e totalmente diferente.

A produção do Claudio Cauduro foi muito bem feita, diga-se de passagem. O que me chamou a atenção foi a beleza do ensáio em si. Nada pornográfico e chulo e sim muito sensual e atrativo.

Confira agora essa incrível produção de Claudio Cauduro com a participação da Panicat Andressa Urach.

[youtube http://www.youtube.com/watch?v=WjuuJmB5sX8&w=500&h=405]

3 comentários:

  1. È verdade o Cláudio Cauduro é muito bom em tudo que faz eu já fiz colirio com ele e ele é o melhorrrrrrrrrrrrrrrr

    ResponderExcluir
  2. é a andressa é de verdade muito linda pois sou amiga dela e tudo que tá no video e nas fotos e de verdade ela tem que ganhar,sem contar que ela e superrrrr,sinpatica descolada,comunicativa,ela é demais bjjjjjjj

    ResponderExcluir
  3. Ela já ganhou, de todos os vídeos que eu ví esse foi o melhor e por isso quando me perguntaram se eu tinha dúvida sobre quem iria ganhar eu disse que não, pois eu estou na internet desde 2008 e com toda a experiencia que eu tenho eu sei quando um vídeo é bom ou não e se alguém irá ganhar ou não.

    A não ser que eu seja um merda e desqualificado de mais e esteja louco. Acho que ninguém divulgou tanto o vídeo dela como eu.

    Esse blog sempre irá reverenciar quem tem um trabalho de qualidade.

    ResponderExcluir