dicas de carnaval

Antes de mas nada, vale ressaltar que em época de carnaval, tanto homens como mulheres ficam mais eufóricos no que diz respeito a beijar na boca e fazer sexo. Claro que quem é casado ou tem algum tipo de compromisso com alguém, não se importa muito com essa data.

Nesse carnaval eu não poderia deixar de resaltar algumas dicas que todos nós já conhecemos, mas poucos a praticam.

1º Agua - Eu sei que nessa hora, cê deve estar me chamando de idiota, até porque, no carnaval, ninguém quer saber de agua e sim de cerveja, vinho e demais bebidas alcoólicas, sendo que o nosso corpo não é feito de aço. Não custa nada da uma contra balanceada entre a cerveja e a agua para poder hidratar o corpo e fazer que você não passe mal e nem fique vomitando por ai.

2º Camisinha - No carnaval, o sexo sem compromisso é quase que nem troca de roupa, basta olhar para a pessoa que cê estará transando com ela, mas nesse post não citarei como que você (homem) deve fazer para se tornar um pegador, pois eu já escrevi sobre isso nesse post aqui: "como se tornar um pegador" mas sim na importância de se usar camisinha.

Lógico que você deve ter lido os posts que eu falei sobre: "Sem camisinha é mais intenso" e o "você usa camisinha?", mas não custa nada relembrar sobre esse assunto que é tão importante para a nossa saúde.

3º Direção e álcool -Você tem carro? vai sair pra pular o carnaval? na dúvida meu velho, não saia de carro! seja responsável e não coloque a sua vida e a dos outros em risco, só porque você bebeu ou quer se mostrar pra uma gatinha. Vai de taxi, que cê vai bem e evita acidentes de transito, prejuízo na sua carteira de motorista e no bolso.

4º Briga - Você que é homem, se acha o valentão, fortão e fodão, só porque tomou bomba e vive dentro de uma academia, lembre-se que dez de que inventaram arma de fogo, não existe homem forte. Vai sair? pega leve e curte a sua noite tranquilo e sem arrumar confusão. Briga leva a cadeia. Eu não aconselho a você que tem namorada a sair com ela nos blocos de rua e demais festas, se quiser, faça por sua conta e risco. e Lembre-se de relevar o bebado que esta do seu lado, o viadinho que tá te olhando, o animal que pisou no seu pé e nem pediu desculpas, o tarado que passou a mão na sua namorada e a lésbica que está querendo dar pra sua namorada.

Caso você seja menor de idade e quer pular o carnaval, converse antes com seus responsáveis sobre o que você deseja, pois querendo ou não, esse cara ai ou essa mulher ai que você acha que é chato pra caralho, são eles que são responsáveis pelas suas atitudes e podem acabar sendo presos pelo simples fato de você ter bebido um copo de cerveja, claro que nem sempre é assim, mas vai que.... pois é, né? Não custa nada pedir e conversar com ele. Se o seu responsável não liberar pra você pular o carnaval...fique na porra da sua casa!! A não ser que você queira prejudicar ele e a você mesmo.

Bom é isso que eu tinha pra falar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário