7 dicas para beijar melhor

beijoEstá inseguro sobre seu beijo?

Tudo bem, não é vergonha você querer aperfeiçoá-lo, pois a maioria das pessoas não sabe ao certo se beija bem. Mas já aviso logo que NÃO existe nenhuma fórmula secreta que irá torná-lo mestre no assunto, pois certamente, um bom beijo depende muito do relacionamento e de quem está beijando. Mas... Você pode sim melhorar sua performance com essas 7 dicas sobre “como agir” na hora do beijo.

Relaxe! Mantenha a calma e evite mexer a boca loucamente nos primeiros segundos. Utilize movimentos suaves e busque conhecer e se adaptar ao estilo da outra pessoa. Sinta a respiração e procure um jeito confortável.

Controle-se! A maioria das pessoas detestam beijo molhado demais. Controle o beijo e saiba a hora de parar um pouco.

Cuidado com a língua! No começo do beijo não coloque a língua pra fora da boca antes que os lábios tenham se tocado.

Depois de comer, nada de beijos! Se for o caso, tenha sempre chicletes no bolso, pois não é nada agradável dar beijos com sabor de carne ou, pior, de cebola.

Não abra muito a boca! Os lábios dos dois devem estar juntos para não dar a sensação de se estar devorando a boca da outra pessoa.

Não faça a dança da cabeça! Não fique se mexendo demais e girando a cabeça que nem doido. Você pode acabar “enjoando” ou golpeando os dentes da outra pessoa.

Mordidinhas são bem recebidas! Use a língua para beijar seu parceiro e morda com suavidade os lábios, pressionando um pouco, de modo que o beijo se transforme numa leve e gostosa mordida.

Beije bastante na boca e lembre-se que, "um bom beijo não mata a fome, porém abre o apetite".

Um comentário:

  1. realmente, to gostando das tuas postagens...fica sabendo que tu tem fans XD

    ResponderExcluir