Tamanho é ou não é documento? Cafa Responde [05]

cafa respondeSei que já tá até chato pra vocês ficarem falando e falando varias vezes sobre o mesmo tema, mas me tira essa duvida.

Oi, eu sou estudante do ensino médio e tenho 16 anos, a alguns meses comecei a namorar e as coisas estavam indo tão bem que decidimos até perdermos a virgindade juntos, minha namorada que também tem 16 anos estava com aquela velha duvida se ia doer e tudo mais, e depois de algumas tentativas dolorosas acabou acontecendo a penetração sem dores(o hímen dela era elástico), porem enquanto isso eu estava imaginando se realmente TAMANHO É DOCUMENTO...







Bem, o meu como se é de imaginar não eh lá grande coisa... tem 13,8 cm de comprimento e 13,5 cm de circunferência... tudo lá rolou normal ela disse que adorou e repetimos varias vezes... só que ela mesmo dizendo que é sempre ótimo,mas uma vez acabou deixando escapar que pensava que era maior e eu acabei voltando a minha ideia de que TAMANHO É DOCUMENTO SIM.

E mesmo vendo em todos os lugares que o importante é saber usar... e excitar sua garota (alias, eu adoro fazer oral nela e geralmente passamos um bom tempo nas preliminares, alias gosto até de brincar um pouco com chocolate derretido sobre o corpo dela, naquele fetish de tirar com a língua e talz... até já fiz isso e outras coisas... procuro sempre inovar... mas acabo caindo sempre na mesma duvida do tamanho, afinal eu posso até tentar ser muito bom de cama, mas o tamanho sempre vai ficar em falta?

Ela já me falou um milhão de vezes que não liga e que eh grosso e é isso que importa e que é muito bom e talz, mas eu queria saber uma opinião de terceiros já que nos dois éramos virgens e imagino que ela não sabe o que está dizendo, só que às vezes eu me sinto muito infantil por perguntar algo assim, afinal se é bom pra mim e pra ela porque eu estou parado pensando que ela só diz que não liga pra não me magoar?

Agradeço a vocês

e o blog está melhorando a cada dia Parabéns.

Desculpa qualquer erro ortográfico. Obrigado pela atenção.
Lembrando que a minha resposta sobre qualquer artigo do Cafajeste Responde, não tem nada haver com fatos reais ou estudos comprovados, e sim com a minha opinião sobre a pergunta feita acima. a minha opinião e nada mais.

Bem meu querido anônimo, eu já escrevi um post falando sobre esse assunto aqui, ó: Tamanho é documento? Mas com certeza você não deve ter lido sobre a minha resposta.

Continuo com a mesma opinião do post e acho que nem tão cedo irei mudar ela, mas o que eu te falo é o seguinte, Não é porque você não tem um pau grande, que você vai deixar de transar, certo? Ok. Lembre-se de um detalhe, Ainda não temos super poderes de ver os órgãos genitais, quando os mesmo se encontram coberto por um pedaço de pano. E por esse motivo, fica mais fácil pra qualquer homem levar uma mulher pra cama.

Se ela vai se decepcionar ou não, só depois cê vai saber. Mas até mesmo para que ela fique  decepcionada com o tamanho do seu pênis, ela vai ter que tirar a roupa e pagar para ver, caso contrário, ela nunca irá saber se você é grande ou pequeno, se faz bem ou não na cama.

Não tenho muito que falar pois no post acima, está tudo respondido e sim, é chato sim ficar respondendo perguntas que já esclarecemos no passado. Da uma pesquisada na no nosso campo de busca de posts e matérias já escrita aqui. Está ali do lado, ó >>>

Mande a sua pergunta para jocincinato@hotmail.com para que semana que vem eu possa responder ela pra você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário