Supunhetemos e ivagineos

[youtube http://www.youtube.com/watch?v=2pZX5wI6o9Y?rel=0&w=500&h=405]
Letra completa do vídeo:

Supunhetemos e ivaginemos que repentelhamente o mundo se escabasasse, o que siririca de nóis? Nadegas! O cu que eu tenho com isso?

Discupintão! Acabosse tudo... que pênis. Fudiremos para butão, até o meu pau, cidade da Africa....aqui pertinho.

***

Tudu nú, tudu nú. tudu nú.
Tudo com o dedo no cu, menos eu, menos eu.
Tudo com a bunda de fora, é agora!
Você disse que ia dar e não deu.
Pica no cu tá tinindo, tinindo,
buceta de fora
tá tinindo tá tinindo

Larga teu marido muié,
e vem fuder mais eu.
Teu marido é bom muié,
mas não é como aieu.

A foda é boa de madrugaida,
de manhã cedo não vale nada.
A pica tá dura,
tá danada.
Ela entra e chupa
e sai moiada.

E a muié de cum pade zé pedo
tem cabelo no cu que faz medo.
Ela chorava, ela gemia,
era os cabalo do cu que doia.

Você disse que ia da e não deu,
joga seu cu pra cá que ele é meu.

Quem deixou esse cara cantar??

Nenhum comentário:

Postar um comentário