Recastre-se no feeds

Recastre chama mais atenção que recadastrar, por isso do título

Muitos sabem que eu particularmente não me importo nem um pouco pra ibope e como eu escrevi no FAQ eu repito para vocês, Eu não espero que o cafajeste fique famoso e nem me importo para o ibope disso aqui, eu na verdade estou cagando pra essa merda toda, sendo que eu gosto de escrever para as outras pessoas lerem o que eu escrevo e gosto muito disso e por esse motivo que eu disponibilizo feeds de forma gratuita, para que você possa continuar a ler o que eu escrevo nesse blog de forma mais confortável.

Sendo que em uma conversa entre eu e o meu amigo Thales do Lista 10, ele me deu uma idéia que decidi abraçar com unhas e dentes, que é a mudança do nome do blog, que outrora era denominado como Cafajeste ou Safado e agora é só Cafajeste. Sendo assim, eu teria que mudar a merda toda do meu blog... agora pergunta se eu quis saber? Não quis ver o tamanho do problema que isso iria me gerar e sim o benificio que ia me trazer e por esse motivo eu cheguei no ponto mais delicado da coisa...Feeds

Você que é leitor do nosso blog, deve ter reparado que mudamos o endereço do nosso Feeds e com isso, quem era assinante do antigo Feeds, não irá receber mas as atualizações do Cafajeste e por isso eu venho pedir para você se recadastrar no nosso feeds via:

RSS
Cafajeste por Email

E vamos que vamos, que a caravana não para quando o cachorro late

Nenhum comentário:

Postar um comentário