Alguns comunicados

comunicadoO Cafajeste está crescendo e com isso eu decidi tomar algumas atitudes e vim comunicar algumas delas a vocês:

Tema:

Mudamos o nosso tema e estou gostando bastante desse nosso novo tema, Não tem nada de especial com ele. É simples e pratico de se usar, tem algumas coisas em inglês ainda, mas estamos trabalhando para deixa-lo totalmente em brazuquino.

Publicidade:

Eu estou estudando a possibilidade de fazer algo de útil com o meu blog, e estou estudando uma forma de ajudar algumas instituições de caridade. Fazendo que com o dinheiro da publicidade do blog seja totalmente revertida a caridade. O meu unico problema é achar um programa de afiliados que aceite o incentivo de vendas.

Menos Textos:

Decidimos em diminuir a densidade dos nossos textos nesse blog, para que eu possa escrever vários textos sobre o mesmo tema. Deixa eu explicar melhor... Antes, cê perdia uns 4 a 5 minutos lendo os nossos textos, aonde esse texto abordava de maneira ampla sobre o assunto mensionado, agora irei escrever um texto que você vá demorar uns 2 a 3 minutos para ler ele e abordar de forma sucinta o que quero para que eu possa trazer mais conteúdo e tratar ele em vários aspectos.

Mais postagens:

De segunda a Sexta, iremos postar de 10 a 15 posts, fazendo que a cada dia, o leitor tenha de 2 a 3 posts para ler.

Diretório.

Já estamos conversando com um diretório e a nossa entrada está quase certa.

Bom, falei tudo que era pra falar nesse comunicado e espero que vocês estejam gostando do cafajeste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário