Sem camisinha é mais intenso?

Você homem que está casado, namorando, ficando ou simplesmente tem uma vida sexualmente ativa. Com certeza você já deve ter notado que toda vez que você usa camisinha acaba ficando mais tempo transando do que ficaria normalmente sem usar a camisinha, certo? ok.

Recebi alguns emails de leitores fazendo a mesma pergunta sobre esse assunto e resolvi criar um post falando porque os homens gozam mais rápido sem usar a bendita camisinha. Primeiro que eu não sou a favor que pessoas que não tenham um relacionamento estável e que tenham a total certeza que o seu parceiro não tem nenhuma DST, transe sem usar o preservativo, pois tem muita gente ai indo pelo impulso e acaba se ferrando depois de um tempo. Lembre-se que uma vez com Aids, sempre com Aids!

O que acontece é o seguinte, a camisinha é um ótimo de instrumento de proteção contra Doenças sexualmente transmissíveis, mas infelizmente por causa da espessura do látex do preservativo, ele acaba diminuindo a sensibilidade e a intensidade do movimento na hora do sexo. Muitos homens usam desse recurso para poder ficar mais tempo em uma relação sexual e impressionar as suas parceiras. Isso acontece mais do que você possa imaginar.

Hoje em dia existe Preservativos Sensitive que são muito mais finos e proporcionam um prazer mais intenso aos homens que não gostam de usar camisinha por causa da perda da sensibilidade. Eu aconselho que cada mulher que lê esse blog compre esse tipo de preservativo para poder andar com ele, caso você encontre um parceiro que diga que esqueceu em casa ou não gosta de usar camisinha.

Lógico que existe homens que não sentam nenhuma diferença em usar ou não usar a camisinha no ato sexual, eu confesso que acho que sim, nós homens perdemos muito a sensibilidade na hora do sexo. Eu não sei se as mulheres sentem alguma diferença.

Mas eu não poderia de forma alguma deixar essa parte vaga, perguntando a minha esposa (sim eu sou casado, e daí?) ela disse que ela sente o mesmo que eu imaginei...porra nenhuma, segundo ela, quando o homem usa camisinha a sensibilidade dela também é afetada, mas por outro lado a mulher continua gozando no mesmo espaço de tempo, coisa que não acontece com nós homens.

Por isso eu indico a você que tem uma vida sexualmente ativa e depende da camisinha pra poder não pegar nenhum tipo de doença, que largue de ser mão de vaca e invista um pouco mais em uma noite de prazer mais intenso e prazeroso comprando um preservativo sensitive. Infelizmente esse tipo de produto, você só encontra em Sex Shop e casas especializadas.

Eu indico o Site G, para que você possa fazer a sua compra, pois eu já comprei produtos no site deles e eles me entregaram no dia combinado e com uma embalagem super discreta. Na época que eu fiz a minha compra no Site G eu ainda morava com a minha avó e foi ela que recebeu a minha encomenda e nem desconfiou do que se tratava. Por esse motivo que eu indico eles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário