Como bater uma punheta


A punheta nasce com a gente. É uma coisa básica, instintiva, que começa a se manifestar na primeira infância, quando a gente descobre que pegar no pinto provoca uma sensação muito gostosa. A repressão à punheta começa na mesma época. Mamãe acha uma gracinha o pintinho duro do neném, mas trata logo de distrair a criança com outra coisa. Cresce o menino, cresce o pau e o entendimento de que aquela coisa gostosa é proibida. O jeito é fazer escondido no banheiro ou em baixo das cobertas na hora de dormir. Por volta dos 10, 11 anos, o primeiro gozo, a descoberta do paraíso. E não acaba nunca mais. Gente saudável, de cabeça boa, bate punheta até morrer.



“E que jogue a primeira pedra aquele que nunca se masturbou!”

A prática diária da punheta reduz o stress, revigora o coração e prolonga a vida; alivia a tensão; ajuda a dormir; exercita os músculos pélvicos; melhora a circulação cardiovascular; aumenta a autoestima e a autoconfiança.


JEITOS DE BATER – Mão dormente


É só sentar em cima de uma das mãos até que ela fique totalmente dormente. Depois bater a punheta. Parece a mão de outra pessoa. É uma delícia, cara !


JEITOS DE BATER – Com uma camisa


O jeito de bater da camisa é só enrolar uma camisa no pau e bater, é bom porque você sente o pau esquentar!


JEITOS DE BATER – Toalha na porta


Tem aquela punheta de colocar uma toalha numa fresta de porta e colocar o pau, aí é só ficar indo e vindo, você deixa uma porta entreaberta e coloca uma toalha, pra não esfolar o pau, e tipo “fode a porta“. Eu nunca fiz, mas dizem que é bom, o problema é que deixa o pau meio seco, sacou?


JEITOS DE BATER – Com as duas mãos


Este jeito de bater é um tesão, eu gosto de bater assim imaginando uma mina sentando no meu pau, é um tesão! Pra bater assim o seu pau precisa ser meio grande (pelo menos médio). É assim: com uma das mãos você segura bem na base do caralho; com a outra mão você segura no pedaço de cima do caralho. Aí você bate sincronizado com as duas mãos, indo pra cima e pra baixo juntas. Se ficar difícil no começo, não desanima, porque vale a pena, cara! Depois de um tempinho você já consegue bater melhor, e é porra na certa!


JEITOS DE BATER – Fodendo a mão


Uma técnica que sei, é de você botar um creme na mão, deitar de lado, por cima do braço direito, colocar sua mão bem apertada na cabeça do seu pau, e ir fazendo um movimento como se estivesse fodendo sua mão……. esta sensação é o máximo !!!!!!


JEITOS DE BATER – Punheta silenciosa


Minha sugestão é da bronha silenciosa, quando você bate uma deitado, na parte de cima do beliche. Segure o seu caralho bem firme, fazendo pequenos movimentos de fricção, até alcançar o gozo.



LUBRIFICANTES – Sabonete e Condicionador


Dá para usar sabonete ou creme para cabelo (ou condicionador), é um tesão.


LUBRIFICANTES – Óleo e creme


Creme para punheta – óleo de amêndoa natural é muito bom ou creme para hidratar o rosto. Aí vai alisando o pau lentamente, não use creme logo. Depois de um tempo use creme pra não irritar o pênis. Também pode usar saliva.


LUBRIFICANTES – Gel pós-barba e Vick Vaporup


Uma boa técnica é lambuzar o pênis com gel pós barba, ou qualquer creme mentolado, até vick serve. O pau fica quente/frio. Dá uma bronha nota 10!



LUBRIFICANTES – Para usar com camisinha


Punhetar com camisinha e lubrificante também é muito bom. Usando KY e camisinha com extra-sensibilidade é melhor ainda.



LUBRIFICANTES – K&Y


Para bater punheta legal tem que passar um lubificante..este lubrificante se chama K & Y e é muito bom..vale a pena conferir…



LIMPAR A PORRA – Papel higiênico


O mais simples é bater sempre com um pedaço de papel higiênico (dobrado várias vezes) por perto. Quando você sentir que o esperma vai sair, “enrole” a ponta do pau no papel higiênico, e assim a porra não escorre. Depois de alguma prática dá pra fazer rapidinho, sem nem parar de bater!



LIMPAR A PORRA – Meia


Outro jeito que dá mais liberdade (e trabalho) é bater punheta com o pau enfiado numa meia… Você bate e nem precisa se preocupar com a porra, ela fica dentro da meia. E dependendo da quantidade de porra que você soltar, dá pra esperar a meia secar e por pra lavar, por que com certeza ninguém vai se interessar em olhar dentro de uma meia que parece usada, portanto o seu “segredo” de punheteiro está a salvo! Observação: é lógico que você tem que usar uma meia limpa!!!



LIMPAR A PORRA – Na mão mesmo


Se você estiver punhetando com pressa e sem papel por perto, o jeito é catar a porra com a mão mesmo. Mas preste atenção, cara, porque na hora de limpar a mão, é mais fácil limpar com papel higiênico antes de lavar a mão, porque se molhar a porra, a porra vai virar tipo uma cola que demora pra sair da pele, e gruda nos pêlos…


Post enviado por e-mail: Confesso que rir muito lendo isso.

2 comentários:

  1. Poe o pe direito em cima do vaso sanitario, coloque mao direita por baixo da perna direita pegando no pau.

    ResponderExcluir
  2. CARA BATIE UMA PUNHENTA E PASSEI EM CIMA DA CABEÇA CREME DENTAL DA UMA SENSAÇÃO BOA E BATIE LOGO FOI DUAS VEZES...

    ResponderExcluir