Rapidinha [6] internet

Essa foto acima, circulou em muitos blogs e já está meio batida, mas eu quis mesmo assim compartilhar ela com vocês pra vocês terem noção da realidade das coisas. Com certeza, a pessoa que escreveu isso, não é nenhum jovem de 20 anos, mas está pessoa sente revolta plana sobre os acontecimentos.

Sexo, drogas e Rock Roll - Antigamente essa filosofia ia mas adiante disso, era uma geração que jurou a si mesmo, ser jovem para sempre ou ao menos viverem como jovens de seus tempos, aonde eles praticariam sexo, usariam drogas e ouviriam rock.

Muitos morreram por causa dessa decisão tomada, mas mesmo assim eles morreram curtindo a vida e vivendo a vida loucamente, ou porque não falar que intensamente?

Punheta, Ice e Restart - Hoje em dia, os jovens que tem acesso a internet, se masturbam muito mais que antigamente, hoje em dia a popularização de determinados sites pornográficos, fazem que cada vez mais pessoas deixem de praticar o sexo de verdade.

A moda nos grandes bailes é tomar Ice, como muitos dizem: "Cerveja é amargo ou cerveja é coisa de velho" e por isso optam por beberem ice e tem até pessoas que ficam bebadas de tanto beber aquilo, em quanto na época da minha mãe os amigos dela fumavam maconha e cheiravam cocaina pra se divertir.

Restart..... VAI TOMAR NO CÚ!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário