O que os homens acham de mulheres que gastam muito.

Pois é, como dizia o velho profeta:
Quem gosta de piru é viado, mulher gosta é de dinheiro!!!

Um homossessual é capaz de pagar para um homem comer ele, já a mulher é totalmente diferente. Como eu disse, as mulheres se acham muito e por esse motivo querem que os homens a bajulem e banquem ela em um noite. É difícil achar uma mulher que aceite a dividir a conta. Dificil, mas não impossível.
 Pior é quando elas não querem dividir o motel, porra é foda.
Eu não sei o que as mulheres acham e sentem em relação a dinheiro, mas eu sei como nós homens nos sentimos vendo uma mulher gastando o dinheiro que nós ganhamos. Normalmente elas acabam gastando o nosso suado dinheirinho de forma irracional.

Acredito que em termos de comparação, o mesmo que uma mulher sente quando é traida o homem sente quando a mulher ultrapassa o limite do cartão de crédito dele sem avisar. Em quanto nós homens estamos nos matando de trabalhar, vocês vão lá, se juntam com um monte de mulher que nem pode ver um cartão de credito sem limite que fica louca, e para em cada loja do shopping pra comprar alguma coisa.

O que nos deixa mais puto é o fato de que a maioria das coisas vocês nunca irão usar, e só compraram porque estava na promoção; outra coisa que nos deixa muito revoltado é o fato de quando vocês saem para fazer as suas lambanças, vocês sempre compram coisas que vocês já possuem....traduzindo, vocês compram coisas que já possuem, só pra ter variedade.

Acredite, se você está puta com seu namorado, marido, rolo, enfim, se você está puta com ele, o melhor que você tem a fazer é sentar e conversar sobre o ocorrido e não pegar o cartão de crédito e sair enfiando na primeira maquina de cartão que você ver na sua frente, pois isso poderá até te acalmar um pouco, mas com certeza ele ficará muito mais puto com a sua atitude.

Nós homens, damos valor sim ao dinheiro. E ficamos muito revoltados quando o dinheiro acaba por culpa de gastos impensados e irrelevantes. Se você quer comprar alguma coisa, antes de pegar o cartão de crédito, cheque, dinheiro ou vale transporte, pense no que você vai comprar e converse com seu companheiro do que ele acha sobre isso.

Pois cada vez que você efetua uma compra desnecessária, nos pensamos exatamente assim:
Porra, porque vocês mulheres não compram algo que esteja faltando de verdade?! Se vocês já possuem 5 pares de sapatos, não precisa comprar mais 2 ou 1, foque no que está faltando. Se o seu guarda roupas está montado....não compre porra nenhuma! Nós homens agradecemos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário