Mulheres velhas são as melhores?

Ainda há um forte preconceito da sociedade, quando o assunto em pauta é o relacionamento onde há uma diferença de idade alta. Eu mesmo curto muito mais mulher mais velha do que mulher mais nova, elas são mais decididas, são menos frescas, são mais intelectuais, tem qualidades que só a idade e a maturidade podem trazer.

Óbvio que se tiver uma novinha toda lindinha, e muito gostosa me dando mole, num vou negar fogo. É contra a minha religião negar fogo com punição de 25 chibatadas nas costas. Em uma relação desse tipo, mais especificamente quando se o de mais idade for mulher, afinal é a unica experiencia que eu tenho e que possa compartilhar, a mulher, mais velha, tende a buscar jovialidade, aventura, companheirismo, emoções e desprendimento que uma pessoa de sua idade provavelmente não daria.

Já o homem, mais novo, procura crescer, ser valorizado, aprender mais sobre relação a dois e tudo mais. Outro fator que também ajuda, e puxa mais para o lado carnal da história, é a beleza que a mulher mais velha tem. Foi-se o tempo em que mulher mais velha era " coroa ", que ja era casada, esquentava a barriga no fogão e esfriava no tanque lavando roupa.

Hoje em dia, mulheres mais velhas estão se preocupando mais com a beleza, estão procurando ser mais atraentes e mostrar que ainda estão na pista pra negócio. Estou falando de mulheres mais velhas, bonitas que aceitam a sua idade e usam isso ao seu favor, e não mulheres mais velhas que se vestem como menininhas de 15 anos, isso beira o ridículo.

Acho um dos maiores charmes da mulher mais velha, aquele ar de femme fatale, novinhas até podem fazer esse ar, mas a de mais idade, emana isso de forma mais natural, o que torna ao meu ver mais atraente. Sem contar com as coroas que são lindas gostosas demais Então... como é de praste,segue uma lista de prós e contras que eu encontrei e que eu vivi essas experiencias na minha juventude, e creio que se alguem tivesse me dito antes, talvez teria mudado um pouco o rumo da minha história.

Demi Moore e Ashton Kutcher, 16 anos de diferença

• Ela te escolheu como namorado, porque viu um potencial em você, um diamante bruto, que, lapidado, pode se tornar uma jóia de real valor. MAS, atenção: existe uma possibilidade dela estar com você apenas porque morre de medo de se sentir velha.

• Ela pode te ensinar muito, pois já sabe o caminho das pedras e tem uma vivência maior que a sua, MAS pode cair na tentação de querer controlar sua vida e lhe dizer tudo o que deve fazer ou não.

• O papo vai ser mais profundo, com assuntos mais interessantes do que aqueles que você teria com uma menina mais nova e com certeza ela vai despertar seu intelecto, MAS ela pode se cansar de sua imaturidade e sua mania de falar que filme preto-e-branco é chato ou que Nietzsche parece som de espirro.

• Ela vai lhe valorizar e ter orgulho de estar ao seu lado, porque você a faz se sentir mais gostosa, MAS ainda existe preconceito e muita gente vai achar que você só está com ela por causa do dinheiro.

Zeta Jones, 41 anos esbanjando beleza até hoje

• Ela é mais liberada em termos de sexo, porque não tem os complexos e barreiras de uma menina mais nova e, com certeza, quer agradá-lo, MAS você não tem que encanar achando que ela é tarada, liberada demais ou algo assim. Freie sua cabeça de macho e aproveite.

• Ela é uma mulher pronta, que sabe o que quer e que poderá, além de dar muito carinho, cuidar de você e lhe ajudar em momentos mais obscuros, MAS ela pode se tornar uma segunda mãe e você corre o risco da namorada madura querer ajeitar sua camisa e seu cabelo em público, causando aquele momento embaraçoso.

• Ela vai incentivar seus sonhos e te dar liberdade para alcançá-los, MAS pode não querer que você saia de perto dela, e a relação tende a ficar sufocante.

• É bem provável que ela queira uma relação romântica, um namoro prolongado e que casamento ou a união dos trapos esteja fora de cogitação a curto e médio prazo, MAS isso pode vir contra o que você quer para seu futuro.

• Ela tem autoconfiança, maturidade e aquele ar que de que sabe cada coisa que passa pela sua cabeça, MAS sempre vai morrer de ciúmes de ver você conversando com aquela gata de 20 e poucos anos, com medo de ser instantaneamente trocada.

• Amar alguém mais velho pode ser uma experiência fascinante e, sim, pode dar certo, MAS depende dos dois terem certeza de suas escolhas e estrutura para sustentar a relação - até porque é muito provável que enfrentarão a resistência das famílias e de alguns amigos retrógrados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário