Mulheres que se acham


Não é de hoje que eu critico as atitudes femininas quanto a elas mesmo.

O ego feminino é algo muito engraçado, as mulheres querem porque querem chamar a atenção de forma sutil e extravagante ao mesmo tempo. É impressionante como elas possuem a necessidade de cada vez mais serem elogiadas e vistas. Qual mulher não gosta de char a atenção? dificilmente acharemos uma que não goste disso.

É de costume para nós homens ficar esperando as mulheres se arrumarem, esperamos até horas pra que elas consigam colocar um vestido, passar um batom e colocar um salto. Para a nossa mente isso é algo simples, mas não pra a mente delas, pois quando a mulher vai se arrumar ela tem que ficar linda pra nós e ainda ter uma roupa que cause inveja em outras mulheres.

Elas propriamente demoram muito por causa disso, pois é difícil arrumar uma roupa que a deixe confortável e ao mesmo tempo chame a atenção do seu companheiro e desperte inveja de outras mulheres. Parece que o ego feminino é que nem ação do ouro na bolsa de valores, aonde todos ficam de olho e ao mesmo tempo não chame tanta atenção assim, a não ser que essa ação se valorize de mais.... ai todos vão querer ela.

Mulheres querem porque querem, se mostrar de forma sutil pra deixar os homens loucos.

Com isso o que nós mais vemos, é mulheres querendo se amostrar de mais, sendo com roupas extravagante, corte de cabelo "moderninho", roupa colorida de mais, enfim, querendo ou não, deveis em quando achamos umas beldades dessa caminhando na rua, sem nenhum senso de ridículo. Mas isso se da pelo fato dessa mulher que decide chamar a atenção do universo pra si, querer a todo custo mais atenção, até porque normalmente quem decide por ser radical a esse ponto é porque ela acha que do jeito que ela fazia antes, não chamaria a atenção.

E quando a mulher é feia e tenta a qualquer custo ficar menos pior? pode ter certeza que tudo que essa mulher faça, não importa se é uma ótima maquiagem, um belo vestido feito em Veneza, acessórios de diamante bruto....não adianta, vai acabar ficando pior. Agora me pergunta se essa mulher não quer entrar em uma academia, fazer uma plástica ou se aceitar do jeito que é.... Não, não quer, elas acham que meio quilo de pó na cara resolve qualquer coisa.

O fato é que as mulheres precisão chamar a atenção pra si, é uma necessidade delas e ninguém pode negar que uma mulher adora ser olhada por um homem. A "magia" feminina está ai, em provocar e chamar atenção. Mas mesmo nós homens gostando, acredito que isso deveria ser feito com moderação, não precisa ser vulgar  e nem apelativo demais, até porque se for assim, não vai ter mais lugar pra nenhum homem circular nas ruas, tamanho o ego feminino que ocupará tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário