Como desencalhar na virada do ano novo

Para mulheres

Final de ano está ai, muitas mulheres fazem simpatias para arrumar um namorado. Tem mulher que coloca calcinha vermelha na virada do ano, pula sete ondas, faz oferenda no mar, enfim, fazem de tudo para ver se conseguem arrumar um namorado pra desencalhar de vez e passar o ano novo com uma pessoa ao seu lado para poder aproveitar a vida e curtir os bons momentos.

Eu não sou nenhum espiritualista pra dizer que essas simpatias ou rituais estão errados, mas eu prefiro usar o método que é mais certo ao meu ver, que é a técnica pai da shyn do mal. que é chegar junto mesmo e beijar na boca. Irei dar algumas dicas para vocês mulheres saírem do zero a zero e quem sabe arrumar aquele partidão.

Não se esqueça que é um homem que está dando essas dicas para vocês, e acredito que não há nada melhor que um homem, pra dizer o que um homem gosta de ouvir em uma virada do ano.

1º. Antes de você fazer qualquer coisa, pare tudo e abra o seu coração pra novas oportunidades que irão te aparecer e a novos relacionamentos, para que você não acabe escolhendo muito e ficando sem ninguém.

2º. Vá para o lugar mais movimentado da sua cidade, pode ser ela uma praça, praia, rua, esquina, show, enfim, vá para esse lugar, pois lá a uma aglomeração maior de pessoas e com isso, você possa arrumar alguém bacana pra se relacionar.

3º. Se for convidar alguma amiga, não chame amigas que irão te atrapalhar na hora que um homem chegar em você ou vai querer ficar sempre do seu lado, pois isso poderá ser muito chato no decorrer da noite.

4º. Não precisa colocar roupas sensuais ou nada do tipo, coloque uma rasteira mesmo e uma camiseta que já tá de bom tamanho.

5º. Se nenhum homem der em cima de você, não fique esperando cair do céu, vá você atrais da sua felicidade, afinal de contas a vida é unica e estamos no século 21 e nesse século, não há nada demais nisso, nenhum homem vai ficar chocado com a sua atitude. o máximo que você pode levar é um não, e não por não você ja tem.

Bem, basicamente é isso espero que vocês tenham gostado das dicas e possam desencalhar nesse ano, pois basicamente é isso que você precisa.

beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário