Cafajeste Responde



Lembrando que a minha resposta sobre qualquer artigo do Cafajeste Responde, não tem nada haver com fatos reais ou estudos comprovados, e sim com a minha opinião sobre a pergunta feita acima. a minha opinião e nada mais.

Primeiro que esse ai mostrou que é leitor mesmo e usou a nossa maligna sigla "CoS" e de forma correta, mas não sei se vocês estão percebendo, mas o blog está mudando quase que por completo, primeiro foi o tema, depois a nosso mascote e agora o nome do blog que será somente cafajeste e não mais cafajeste ou safado. E com isso a nossa sigla passará de CoS para "Cafa" e foda-se a concorrência que usa também, pois nós não somos um manual, até porque quem gosta de lê manual? o negocio é futaca até aprender...é mais gostoso.

Agora vamos por parte.



O post que ele disse que gostou e riu bra carai foi o sexo por sexo, punheta resolve. e sobre esse post eu só posso falar que eu deixei de falar muita coisa e não ficou melhor, pois eu resolvi fazer pior. Eu sei que temos poucos homens leitores aqui nessa bagaça, mas sabemos que eles são sanguinários e perversos e por isso na segunda imagem eu deixei o msn dele...  Os flagas que vocês tiverem de msn pode mandar pra o Cafae-mail cincinato21@yahoo.com.

Agora vamos as dicas.
Olha realmente eu acho que a dica do post que eu fiz ensinando como se tornar um pegador se torna meio futil a quem tem 15 an... Porra, esse blog é feito para maiores de idade rapá, cê num tá vendo que eu coloco uns vídeos pornô aqui com imagens de mulheres nuas e semi nuas e cont....xáprálá, que se foda, eu não posso impedir que ninguém entre aqui e também não posso obrigar ninguém ficar. FOOOOODA-SE.

continuando...

Cara, na sua idade fica meio complicado você ficar com mulheres que você nunca viu na vida passando na rua, pois as garotas na sua faixa etária, muitas são virgens - coisa que dificulta caso você não tenha um cavalo branco e uma veste de príncipe, caso tiver pode parar de ler esse post aqui, pois você vai conseguir comer quase todas as virgens que você conhece ou não - então a principio você não vai precisar usar algumas técnicas pra você pegar mulher na rua.

Normalmente você vai ficar com mulheres que convivam com você. Elas estão nas Escolas, Cursos, parentes de amigos ou até mesmo conhecida deles, enfim.

Primeira coisa e a mais importante dela é ter cara de pau.....entendeu? Não o que você pensou é pouco, você tem que ter coragem de andar nú na rua numa boa, quando você tiver essa coragem, ai sim você vai ser cara de pau. Quando você for mais velho e conhecer mulheres casadas, ai sim você vai entender porque de andar na rua pelado numa boa.

Fio, você tem que básicamente saber duas coisas, estudar uma mulher e saber chegar nela. Se você não saber estudar uma mulher, nunca saberá como chegar nela. Você tem que ver se ela é extrovertida, metida, humilde, inteligente, burra, enfim tudo isso é fundamental para quando você se levantar pra chegar na garota, ela não se assuste e nem te ache um babaca.

Mas sempre que você for chegar em uma mulher nunca - mais uma vez com ênfase: NUNCA - se aproxime mostrando que você quer ser amigo dela, mostre pra ela o que você quer com ela desde o primeiro contato. só com o olhar ela já perceberá que você não tá de bobeira querendo que ela seja a sua amiga e sim a sua namorada, ficante ou casinho. Eu fiz um post falando

Caso ela tenha namorado, peça desculpas e não fique insistindo mas nessa mulher, pois vai ficar parecendo que você está na seca e tá precisando de uma mulher urgente independente de como seja, simplesmente peça desculpas e saia e não fale mas com ela, mas também não a ignore, até porque o mundo dá voltas e quem sabe ela não termina com o cara? caso isso aconteça, ela já saberá a sua intenção com ela e na sua próxima investida quem sabe você não abocanha?

Agora, você deve vencer a sua timidez e sempre que gostar de uma mulher, chegue nela, o máximo que você pode levar é um não. e não por não você já tem um.

E por final, estamos trabalhando para poder escrever posts diários mas temos poucas pessoas que contribuem com o nosso blog, pois por sermos um blog pequeno, as publicidade sozinhas não geram o suficiente nem pra manter o nosso blog no ar e por isso dependemos mais dos nossos leitores que das propagandas. mas esse mês recebemos mais doações que esperávamos e por isso esse mês estamos quase que todo dia postando. mas conforme o blog for crescendo, eu espero que não precisemos mais que os nossos leitores façam doações, já que as propagandas vão gerar renda o suficiente para nos manter no ar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário