10 dicas para você pegar mulher no ano novo.

Para homens.

Época de confraternização e não tem hora melhor de chegar junto nas gatinhas, quem está acompanhada, mostra logo que está com alguém já que nesse tipo de comemoração os casais estão felizes, e se beijando muito, e pra ajudar mais ainda, tem todo aquele clima de virada de ano novo, vida nova e etc. Ótima oportunidade para você descolar uma gatinha, certo? Ok.

Por esse motivo resolvemos dar 10 dicas para vocês homens, que andam meio cabisbaixo e sem uma namorada e gozam da vida de solteiro.


1º Se programe já! - meu filho liga agora, eu disse agora pra os seus amigos combinando um lugar massa pra passar a virada de ano, seja na praia, bar, na esquina, na praça, enfim, naquele ponto legal aonde se reúne várias pessoas todos os anos para assistirem a queima de fogos. mas lembrando em convidar amigos que adiantam seu lado e não um bando de nerd que fica falando pra você não ir na garota, porque você pode acabar tomando um não.

2º Não beba antes da hora, tente ficar sóbrio até a virada do ano e de preferencia, depois que você arrumar alguma mulher.

3º. Se a virada do ano é meia noite, logo é bom que você chegue por volta das 10 horas da noite, pra dar tempo de você dar uma volta no local e escolher as vitimas.

4º. Coloque roupas bem a vontade, e de preferência vá de bermuda, camiseta e chinelo. e compre um cordão Havaiano para você ficar com ar de festeiro e poder ficar mais entrosado com as mulheres.

5º. Tome um banho caprichado e se entupa de desodorante, perfume e escove bem os dentes, pode parecer besteira essa dica, mas é sempre bom lembrar. Fora isso compre pastilhas e algumas balas para você conseguir manter o hálito agradável durante a noite toda.

6º Chegando no lugar observe bem quem está solteira e quem está acompanhada, para que você não estrague a sua noite, já que mulher nenhuma do mundo vale uma discussão e briga.

7º Assim que você conseguir identificar uma garota com um grupinho de amigas e tals, chame seus colegas para poderem abordar o grupo e assim você conseguir chegar na garota que você gostou. Por mais que o grupo não vá ficar com ninguém, pelo menos eles estão fazendo uma descontração das outras meninas para elas não notarem quem está sendo atacada de verdade. O ideal é que você destaque essa garota do grupo dela, para que ela não seja influenciada pelas amigas.

8º. faça as perguntas básicas sobre ela e pergunte se ela vai passar o ano novo ali também ou se estar só de passagem, quase que 100% irão responder que sim, dai você convida pra ela ficar e passar o ano novo com você.

9º. Seja taxativo e mostre a ela que você quer ficar com ela e não ser amigo dela e chegue junto.

10º. Não desista no primeiro e nem no 19832 não que você tomar nessa noite, pois é ano novo e tem muita mulher solteira pra você.

Bom nessa época do ano tem muitas mulheres querendo desencalhar, eu fiz até um post falando como desencalhar na virada do ano novo, e nessas datas festivas as mulheres estão mais dispostas e abertas a novos relacionamentos.

Por mais que você não tenha gostado das minhas dicas, no minimo você já sabe o que irá fazer e acredito eu que esse post veio te dar um gás pra você sair de casa não com o pensamento de comemorar o ano novo e sim pegar mulher vendo a virada do ano.

grande abraços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário