Rapidinha [3]

Pode parecer papo de pai e filha ou coisa desse tipo, mas querendo ou não é algo importante a ser tratado, pois a minha responsabilidade é muito grande com esse meio de comunicação que abrange a todas as idades e por esse motivo eu devo me preocupar com aquelas que estão começando agora a sua vida sexual e encontram nesse blog um local para tirar as suas dúvidas e já começarem a entender o que os homens pensam sobre as mulheres.

Eu costumo a dar a minha opinião sobre as coisas que eu vejo e não que elas são 100% verdade, elas são 100% a minha verdade! e gostaria de alerta-las para o uso de preservativo! Pode parecer algo chato de se falar e mais chato ainda de usar, mas o uso de camisinha é essencial para a sua segurança como um todo. Assim como ela vai te preservar de doenças sexualmente transmissíveis - que acredito que essa não deve ser a sua maior preocupação, pois você confia no seu parceiro - mas a preservação de um filho.

Sexo é gostoso e muito bom de se fazer, mas sem as devidas precauções ele pode acabar com a sua juventude, pois um filho não premeditado irá te privar de sair a noite e continuar a curtir a sua vida, porque você vai ter que ficar cuidando do seu filho, amamentando e gastando muito dinheiro com ele.

Por isso pense duas vezes antes de ir pra cama com um homem sem usar o preservativo.

Um comentário:

  1. Essa dica é importante tanto pra quem tá começando agora como quem já é mais maduro....parabéns

    ResponderExcluir