Rapidinha [2] Brigas

Se tem uma coisa que pode acabar com qualquer relacionamento são as constantes brigas ou discussões  que um casal enfrenta, pois querendo ou não, isso acaba desgastando uma relação e fazendo que ela acabe se tornando uma coisa chata. Não tem nada mais horrível que ficar com uma pessoa que toda hora discute com você por qualquer coisa.

Não acredito que um relacionamento desses possa ter muito tempo de duração, pois cada dia que passa ele vai se desgastando mais e sem perceber você acaba não gostando mais da pessoa como gostava no começo e daí para uma separação é um pulo.

Eu aconselho o casal a se separar antes que fique chato para os dois ou até gere uma briga futura e traga maiores complicações para os dois, ou então pare de brigar e discutir e comecem a conversar sobre o que estão sentindo e sobre o que não estão gostando de forma pacifica e compreensiva. Procure entender o que ele está sentido e vice e versa.

Só assim vocês poderão levar o relacionamento de vocês a diante, até porque discutir e brigar faz parte do relacionamento e tudo pode ser melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário