Moto Stile Podcast


Estou lançando um novo projeto audacioso meu que vai deixar no nível que eu queria de divulgação de opinião e trabalho, fazendo que eu fique com trabalhos em todo quase todos os meios de divulgação que se é possível na internet.

Estou lançando agora o "Moto Stile Podcast" que vai vir com uma atuação diferente, com a abordagem que será feita por mim usando um personagem que faz parte de dois posts nossos causaram muito impacto e sucesso com os nossos leitores que nada mais é que o conto do motoqueiro que está na fila do banco.

Ainda não tem gravações nossas e só vou gravar amanhã, mas já vou adiantando a novidade para vocês já irem no nosso podcast e assinar o feeds e favoritar ele pra que vocês possam acompanhar as atualizações.

A continuação desse contos será terminada lá no podcast, se você gostou dos nossos post e tá aguardando o fim dele, pode ir pra lá e favoritar ele e assinar o feeds que nós iremos terminar lá.

Bem é isso galera, vái lá que eu fiz ele com todo o carinho do mundo pra vocês poderem ficar cada vez mais por dentro do meu trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário