devo assumir que sou gay?


A coisa mais normal e natural do mundo é uma pessoa se relacionar com outra do mesmo sexo.

Pois é, tem gente que fica se privando e escondendo a sua opção sexual como se elas cometessem algum tipo infração criminosa ou coisa do tipo. E por mais que a sociedade ache isso algo imoral, isso existe desde os tempos de cristo.

Eu penso que a opção sexual da pessoa, não interfere na sua personalidade ou jeito de ser, se você gosta de uma pessoa, jamais irá deixar de falar com ela só por causa da sua opção sexual. Preconceito é para os fracos e de mente pequena, pois quem tem um mínimo de inteligência, jamais irá ter esse pensamento tão ridículo e mesquinho.

Eu não incentivo a ninguém a se tornar homossexual, mas acredito que as pessoas deveriam assumir o que elas são independente da opinião dos outros. Eu não ligo pra o que os outros acham de mim, mas eu tenho que assumir o que eu sou e já perdi muita "amizade" por ser um cafajeste assumido,mas eu não estou nem ai pra o que elas pensam e sim para o que eu sou.

Ou gosta de mim do jeito que eu sou, ou vai se fuder!

Eu não tenho nenhum escrúpulo no meu jeito de falar,escrevo erado mermo no meu blog e não estou nem ai pra o que as outras pessoas acham disso. Polêmico eu sempre fui e sempre serei,e o fato de eu falar o que eu penso na cara de qualquer um me faz um cara totalmente diferente.Sofro preconceitos sim por causa disso, mas me diga: é melhor sofrer preconceito por você ser o que você é, ou não sofrer nada e esconder as suas raízes?

Se você é homossexual e ainda não assumiu para o mundo as pessoas que estão próximas a você,faça isso! Viva a sua vida e não se importe com o que elas vão achar. muitas pessoas irão te virar a cara e outras vão te apoiar. é nessa hora que você vê quem é seu amigo de verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário