CoS Responde [01]



Lembrando que a minha resposta sobre qualquer artigo do CoS Responde, não tem nada haver com fatos reais ou estudos comprovados, e sim com a minha opinião sobre a pergunta feita acima. a minha opinião e nada mais.


Féh, meu amor (olha eu já jogando as minhas garras pra cima da leitora  ^^), eu vou ser bem sincero com você e espero que não se desiluda com os homens, pois essa não é a solução.

Mulheres não são homens e homens não são coração!

As mulheres são atraídas pelo sentimento e dificilmente elas se apaixonam ou se relacionam com um homem só por ele ser bonitinho (justin bieber) ou coisa do tipo, mas as mulheres vão muito pelo sentimento e na hora de escolher um namorado, elas vão muito por sentimento + carater  + dinheiro inteligência + beleza.

O mal de vocês mulheres, é achar que os homens pensam e agem e acho que é esse motivo que atrai algumas leitoras ao nosso blog e fazem elas tolerarem os eros de portugues, pois eu dou a opinião masculina sobre coisas que vocês passam.

Já os homens são atraídos principalmente por beleza e aventura. e por isso dificilmente um homem vai falar que te ama, te amando de verdade - um macho alfa ama o seu pau e somente ele e mais ninguém - É por esse motivo que um homem acaba traído suas mulheres mesmo amando e gostando muito delas. As vezes um homem não trai nem pelo fato do relacionamento ter acabado ou por te enjoado de você e sim pela atração que acontece no momento e pela aventura.

Não espere que um homem venha em uma bela tarde de domingo, parar seus afazeres e te puxar pelo braço para discutir a relação porque não vai! Para um homem a relação está perfeita se tem sexo, cerveja e liberdade. se tem esses três elementos juntos, ele está feliz! Caso falte um deles, ai sim é motivo até pra separação.

Beijos

Cincinato 21
-
jocincinato@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário