Ciúme das amigas

Bem eu estava totalmente sem idéia nenhuma sobre o que escrever para o post de hoje,sim pode parecer estranho mas eu fiquei sem idéia nenhuma,mesmo tendo um monte de coisa ainda para falar, mas ai me veio a idéia de colocar no meu twitter que eu estava sem idéia nenhuma para isso e veio uma sugestão de uma leitora.


Rá!

Bem, seguindo a proposta vinda do twitter eu resolvi criar esse post falando sim um pouco sobre isso.

É impressionante como tem mulher burra no mundo! Não sério mesmo, o que leva uma mulher a mostrar carne fresca a um leão faminto? ...Leão? faminto? de que cê tá falando cinci? PORRA! Tá bom vamo por parte pra ver se você consegue entender o que eu estou tentando dizer.

As vezes você fica se preocupando muito com o seu namorado e tenta socializar ele, colocando o "santinho" na sua rodinha de amigos,onde tem mais mulher gostosa que uma seleção de futebol feminina, só pra ele poder ter novas amizades e vocês poderem sair juntos com os "amigos" em comum e viver uma vida tranquila.

Fia o mundo não é um mar de rosas,um homem, por mais que ele aparente ser sexualmente satisfeito... ELE NÃO É!!1 por mais que você dê pra ele todo dia, ele não será satisfeito. O conselho que eu dou é não apresentar a suas amigas a ele,pois futuramente ele poderá sim comer todas as suas amigas e isso está mais propicio que uma traição aconteça no seu circulo de amizade do que com uma na rua, pelo simples fato das suas amigas ouvirem e saberem o que ele faz com você e como ele te trata.

Agora ser for apresentar,ela esteja segura do que está fazendo. Caso você faça isso deixe o seu namorado a vontade pra ser amigo delas e não fique enchendo o saco dele, pois não tem nada pior que uma mulher ciumenta.

Cara isso me levar a crer que mulher não tem firmeza em suas decisões, pois nenhuma mulher inteligente e que tenha certeza do que ela esta fazendo, jamais iria brigar com o namorado por uma coisa tão boba, já que foi da escolha dela apresentar o namorado as amigas.

A mulher tem que ter certeza do que ela quer e depois aturar e sofrer as conseqüências de suas decisões,mesmo que isso seja ruim e desagradável para os dois lados. E não fique choramingando pelos cantos da casa pois tudo que você fizer agora irá refletir no futuro e espero que vocês não tenham uma discussão igual a essa ai embaixo:


Porra se tu sente ciúmes dele, porque apresentou as suas amigas a ele?
Agora que você apresentou elas, você vai ficar de ciúme?
Cara Mulher é um bicho que não dá pra entender mesmo -sério - porra, não foi tu que apresentou? agora vai ficar me controlando e brigando comigo por uma atitude que você tomou? as decisões são suas, você que escolheu em me apresentar a elas, agora não me enche a porra do saco!

Mulheres, por mais que você ame o seu namorado, enquanto você não sentir total confiança nele...não apresente suas amigas a ele, pois isso vai ser chato pra você e pra ele no futuro, pois se ele vai ter esse argumento a favor dele por toda a vida. Então pense direitinho na hora de tomar essa decisão.

Lógico que isso depende de caso pra caso e de homem pra homem,não que seja uma regra,mas se for apresentar, segure as consequências até o fim e se não acontecer nada e não rolar nada disso acima, isso foi porque você confiava e confia nele para tal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário