Cafajeste ou Safado no Tumblr


Bem antes de mais nada eu quero apresentar o nosso novo aplicativo que desenvolvemos para vocês leitoras que estão reclamando do nosso blog, falando que ele não tem quase imagem e textos curtos.
Para você que gosta de textos curtos e imagens levemente apimentadas e engraçadas e estava sentindo falta disso no nosso pequenino blog; resolvemos criar o nosso tumblr que é exatamente para atender essa galera que esta sentindo falta disso e que acaba se sentindo obrigado a acessar outros blogs (que não são tão bons assim) para suprir essa necessidade sua.

Por esse motivo resolvemos criar esse aplicativo e esperamos que vocês aprovem e já adianto que ele é feito exclusivamente para os nossos leitores. E por esse motivo não iremos divulga-lo e nem usar ele como um outro blog para conseguir mais parcerias ou coisas assim.

O que você esta esperando pra acessar o nosso mais novo aplicativo? Acessa logo clicando aqui ou na imagem acima.

De ante mão já vou avisando que esse aplicativo é como se fosse o nosso twitter com imagens e vídeos, ou às vezes só imagem ou só vídeos...o importante é que ele ira servir como complemento do nosso blog. E sempre que quisermos colocar uma imagem mais pesada ou uma ilustração que não fique legal no nosso blog, pode ter certeza que vai pra lá.

Postagens nele sempre as segunda-feira, quarta-feira e sexta-feira. Acessem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário