Bondage: Prazer na Submissão [+18]

Eu sempre me senti atraído por bondage. Ela em si é imobilização do parceiro que pode ser feita com cordas, lenços, algemas de couro ou metal, tornozeleiras, “spread bars” (barras de alargamento que servem para manter pernas e braços abertos). 

O que eu acho interessante no visual é o modo como amarram-se as cordas: é, sobretudo, muito bonito, meticuloso, caprichado. Quando vejo uma foto com aquelas amarrações, a impressão que tenho é que foi feita com paciência e carinho. É isso que me fascina pois, no sexo, além do prazer, carinho é essencial. 

A Bondage carrega o Sadismo e o Masoquismo, porém, nem sempre, precisa haver dor durante o ato. Eu, particularmente, não curto dor, não é algo que me atrai… Então separei imagens que não são tão HARD. Existem sites especializados em Sado-maso e, pesquisando, vi que sou uma pessoa bem normal. KKK  


Para mim, ela não expressa prazer, logo, não é válido. Existem pessoas que sentem prazer na dor, mas, para mim, não é agradável de se ver.
O bacana da bondage é a ‘versatilidade’, pois é algo bacana, diferente, e que pode ser feito com vários materiais e vários acessórios. O que um pouco de criatividade não dá para fazer? Faixa ou lenço de cabelo, uma gravata… 
 
O importante na prática do BDSM é o respeito entre os parceiros; deve ser feito de modo seguro, consensual e sã. O uso de SAFEWORD é frequente e aconselhável, pois ele é um alerta, porque o limite deve ser respeitado. 
A dominação em si eu acho sublime, pois é a forma de se doar totalmente ao parceiro, sem contar que é extremamente excitante um apertão mais forte nos pulsos. Eu acho muito bacana mordaças e vendas, porque, quando se usa (ou se faz a prática da bondage) o parceiro doa-se para o outro, demonstrando além de confiança, muito respeito. 
Então garotas (ou garotos, porque não?), aí vai uma dica para vocês: esse tutorial é bem simples, fácil de entender e que vai deixar seu parceiro feliz. Eu fiz uma vez, usei fita de cetim. Para pessoas magras é aconselhável usar 7 metros, mas como sou um tanto voluptuosa, usei 8 metros. Bonito, prático e bacana. 

Em questão de dominação, existe a Dominatrix. É ela quem carrega aquele clichê de corset preto, bota alta, vinil, chicote na mão e cara de má. Existe uma casa noturna especial para ‘dominação feminina’ chamada Valhalla. Infelizmente não achei nada concreto sobre ela, sei que é em SP, mas achei uma que é no Rio… Bem, busquem para saber. ;D 
Exitem várias posições, vários acessórios, várias modalidades… Existem bons tutoriais de amarrações mais complexas, vale a pena ver. Enquanto isso, algumas imagens bacanas. 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário