Mulher de amigo meu…

Salve, salve Malandragem!

Pois eh… O título do post de hoje é bem polêmico!
Mulher de amigo meu…

Ao meu ver existem 3 definições:
• Ou a mina é um amor com você (e pra ser um amor comigo tem que apresentar as amigas)
• Ou a mina é uma mocréia que te odeia (porque você leva o namorado dela pra putaria)
• Ou a mina é uma delícia e te deixa louco

Na 1ª situação não precisa fazer NADA… Você curte a namorada do seu camarada porque ela enche sua vida com as amiguinhas delas! E æ o verdadeiro Cafajeste dá mó força pro cara ficar namorando, afinal ninguém quer que a fonte seque…


Na 2ª situação você faz o óbvio! Irrita a mina porque ela é uma mocréia vagabunda, metida, filha da puta e roubou seu brother! e espera… Sempre chamando o cara pra sair e contando as suas aventuras putarias pra ele perto dela! O que vai deixar a mina puta! Mais cedo ou mais tarde seu camarada termina e você saí ganhando! Igual  ao que aconteceu com meu camarada do post anterior! A mina dele era feia igual o capeta, era chata pra caralho, era metida mesmo não tendo dinheiro pra tomar o busão e o pior de tudo não tinha uma amiga gostosa que desse pra comer… Resultado, eu estou com meu camarada de volta e ela chorando na casa dela!

O 3º caso é o mais delicado… Quando a mina do seu camarada é uma gostosa sem tamanho não tem muito o que fazer… A não ser apreciar! O problema é quando a mina é meio safadinha e começa a dar umas entradas em você… E æ o que fazemos? O verdadeiro Cafajeste ou Safado? chega no camarada, conta o que está acontecendo e quando eles não estiverem mais juntos a gente pega a safada! Sempre embaixo do pano… Pra você não queimar sua amizade! Porque amizade nenhuma vale uma piranha!
Tenho certeza que os Cafajeste ou Safado? que acessam o blog já passaram por algum dos casos citados…

Abraços!

Um comentário:

  1. Concordo demais! Já passei pelas duas primeiras situações!

    Brotheragem sempre!

    ResponderExcluir