Você usa camisinha?










Esse tamanho tá bom?

Não leve isso com uma conversa entre pai e filho e sim uma conversa entre amigos, numa final de tarde onde todos estão bem à vontade em comentar sobre tudo. Pense em uma tarde linda de verão onde você está totalmente alegre com seus amigos.
Em um clima bem descontraído eu te pergunto: “Você usa camisinha?”

Sério, pode parecer uma pergunta que todos teriam a resposta na língua, mas na pratica não é bem assim que funciona, pois a maioria dos jovens acabam não usando preservativo em suas relações sexuais. Os jovens quando saem para uma balada, eles se lembram de levar tudo que precisam para essa ocasião, menos uma camisinha.

Será que quando você sai pra algum lugar, você leva camisinha? Se a sua resposta for não, podemos concluir que:

Ou você está comprometido com alguém.

Ou você simplesmente não quer transar com ninguém.


Ou você é um irresponsável!

Sabemos que o uso de preservativo é ruim e incomoda muito e até mesmo machuca, mas temos que ver por outro lado, o uso de preservativo previne contra doenças sexualmente transmissíveis. E mais uma coisa muito importante, O uso de preservativo é capaz de prevenir contra a gravidez.

Lembre-se de uma coisa, por mais que a pessoa seja linda e maravilhosa ou até mesmo virgem, ela pode ter nascido com alguma AIDS da vida. E mesmo que se essa pessoa estiver disposta a ter relações sexuais com você sem camisinha e você acabe não contraindo o vírus da AIDS, você pode acabar tendo um filho com ela.

Imagina você em uma balada, dançando quieta, sem mexer com ninguém, e de repente vem um cara lindo aos seus olhos e te da uma cantada e vocês acabam ficando com ele e partindo pra um motel pra fazer sexo com ele. Chegando na hora nem ele nem você tem camisinha, mas mesmo assim topam em transarem nessas condições. Você já pensou que depois disso você pode engravidar de uma pessoa que você nem conhece direito e só viu ela uma vez na vida até então.

Transar é muito bom, mas sendo você homem ou mulher, toda vez que você for sair de casa leve no mínimo uns 3 preservativos, para poder garantir, afinal de contas você nunca sabe quem você pode encontrar no meio do cominho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário