Você só sabe que ele vai ser bom na cama … ou não?

Sim, eu sei, nós aprendemos que não se deve julgar uma relação baseada no sexo, mas vamos lá, quem nós estamos enganando? Sexo conta!
Então, se você tá de olho no gato, e curiosa para saber se ele vai ser bom na coisa, antes dos finalmentes, não esquente a cabeça. Fiz uma listinha de 8 sinais de que ele será bom na cama.



1 – Ele não fica se gabando.

Para descobrir se o cara é bom de cama é simples, ele não faz alarde sobre sua capacidade sexual. Enquanto que aqueles caras que são ruins de cama têm uma tendência a vangloriar-se. Se ele fala demais do que faz, do quanto é gostoso, de que ele é o fodão, no sentido mais literal da palavra, desconfie. Quem é bom de verdade não fala, mostra.


2 – Ele colocou a gravata em cinco segundos.

Claro que ele tem belíssimas mãos cuidadas e unhas limpas, mas me diga isso… Ele é capaz de fazer um nó de gravata em 5 segundos?
Vou te contar um segredinho: essas habilidades motoras finas são, definitivamente, uma grande vantagem!
Imagine as coisas maravilhosas que os dedos pode ser capaz de … humm… enfim. Habilidades motoras são sensacionais.

3 – Ah! esses olhos.

Contato visual não é apenas um indicador de que ele gosta de você, mas também o quão bom ele pode ser na cama. Quando ele faz contato visual com você, como você se sente? É maçante, sem graça ou muito intenso? Quando você fizer contato visual com um cara que é bom na cama, você terá uma sensação inexplicável. Esse contato visual será tão intenso, você sentirá se derretendo. Se você não acredita em mim, experimente algum dia. Você verá exatamente o que eu quero dizer.

4 – O que está em sua estante?

Quando você vai para sua casa ou apartamento, o que você vê em sua estante? Ele tem uma boa quantidade de ficção? não-ficção? Felizmente, ele não tem livros como “Como pegar mulheres”!? Porque se ele tem livros com titulos que comecem com “como” ou qualquer coisa semelhante, fiquem atenta, ele não pode ser bom na cama.
Lembre-se meninas, De alguma forma homens que gostam de ler parecem ser melhor na cama. Eu, particularmente, sempre gostei de nerds.



5 – Quando ele fala, ele usa suas mãos?

Eu sempre gostei de olhar para as mãos. E não apenas para verificar se são belas mãos, mas também para perceber como ele as utiliza. Quando um cara é bom na cama, ele terá uma tendência para falar com as mãos. Qual é a conexão entre esses dois? Quando ele é tão expressivo com as mãos enquanto fala, imagine o quanto mais expressivo que poderia ser na cama. Talvez ele está tão acostumado a usá-los de que ele nem percebe que ele fala com elas.

6 – Ele abre as portas.

Os homens devem ser cortês. E ficar longe de homens que são o contrário. Caras que são bons na cama têm uma tendência a abrir as portas para a menina. Ele também vai puxar a cadeira para você naquele jantar romantico. Afinal, os caras que são realmente bons de cama sabem que o que a mulher quer também importa. Estas são coisas que você irá notar já no primeiro encontro. Mas cuidado, um monte de caras tendem a ser extremamente bem comportado no primeiro encontro e com o tempo viram verdadeiros ogros!

7 – Ele presta atenção aos seus sentimentos.

Quando ele fala com você, ele presta atenção em cada palavra. Ele mostra que ele se importa se você está triste, chateada, e tenta fazer você se sentir bem. Quando você está feliz, ele está feliz. Quando você estiver triste, ele fica triste. Volto na questão do cavalheirismo: Quando o homem não se preocupa com o que você sente, então ele não vai se importar como você se sente na cama. Será que isto faz sentido?

8 – A maneira como ele fala.

Alguns homens conquistam apenas com sua voz. Só de ouvi-lo e você já se derrete e sabe que não há meios dele ser ruim na cama. Isso é o que faz os homens, como George Clooney, quente e mais quente como Gerard Butler, Hugh Jackman e Colin Firth (esse último me ganha na voz e no sotaque, ui ui ui). Quando ele fala com você, que tom de voz que ele usa? Será que ele usa uma voz sensual, falando calmo e baixinho? Ou é maçante e chato? Preste atenção ao modo como ele fala e decida se vale a pena seduzi-lo na cama.

Com alguns desses sinais, você sabe que ele vai ser bom na cama. E se ele não for tão bom na cama pela primeira vez, isso não significa que você deve despejá-lo.
Eu sei, eu disse que o sexo conta, mas sempre há espaço para algumas melhorias!
E com o tempo a comunicação e a intimidade também melhora, o que pode ser de grande ajuda para melhorar o sexo.

Tem algum outro sinal que eu não citei ou que não conheço? Conta pra mim… como você faz pra saber se o cara é bom de cama?

Nenhum comentário:

Postar um comentário