Mulheres que encontram a periquita no lixo


Lendo os comentários do post passado, vi que algumas mulheres têm certo desconforto em sair com um cara que descobrem ser cafa, pois tem medo de acabar virando mais uma na lista dele e sofrer depois. Porém, assim como um cara mais mulherengo, mulheres também podem quebrar a cara com um carinha mais comportado, por ele ser comportado até demais em outras situações.

Enfim, fiz essa introdução, pois muitas vezes a classe cafa é injustiçada, sendo colocada junto da categoria dos canalhas, come-lixo e pintolocos. É óbvio que alguns cafas mais novos acabam cometendo excessos e traçam o que não presta de vez em quando. Porém, com a idade e maturidade, ele aprende a priorizar qualidade a quantidade e passa a selecionar melhor seus lanchinhos. Situação que vivo hoje.

Só que ai temos um problema. Não são todas as mulheres de qualidade que aceitam não terem exclusividade sobre o cara. Não entendem que para ter prioridade, precisam conquistar espaço na mente e no coração dele (piegas, mas verdade). E prioridade não aparece da noite para o dia e sim com algumas saídas, ideias, atitudes e afinidade. Nesse tempo o cara consegue identificar se o relacionamento vai pra frente ou se a garota vai ficar na geladeira ad aeternum.

Mas o que acontece também é que muita mulher se submete a determinados homens que não se dizem e até mesmo não são cafajeste, mas que no fundo eles acabam fazendo coisas piores que nós fariamos e até mesmo acabam com a moral da mulher. Aprenda que beleza não é sinonimo de conteúdo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário