Mariana Ximenes Nua de Coelhinha da Playboy

A cada dia que passa, uma atriz se destaca no âmbito nacional e se consolida como uma grande atriz, assim como, de uma enorme promessa de sex symbol. Estou falando de Mariana Ximenes nua.

Seu talento a tornou uma atriz respeitada e sua beleza, desejada. A junção dessas duas qualidades a trouxe para protagonizar a comédia romântica ‘A mulher do meu amigo’. E ela já está dando o que falar, muitos já imaginam ver cenas dela nua. No filme , Mariana Ximenes fez cenas de sexo como uma Sexy Coelhinha da Playboy e em estilo Dominatrix.


O enredo conta a história de uma garota mimada e sexy, casada com o personagem interpretado por Marcos Palmeira. Ela terá um caso com o amigo (Otavio Müller) de seu marido. Já personagem de Marcos Palmeira, viverá uma paixão pela mulher do seu amigo, vivida por Maria Luisa Mendonça. ‘A Mulher do meu Amigo’, dirigido por Cláudio Torres, estreou no dia 21 de novembro de 2008 nos cinemas de todo o Brasil.

EXTRA

E se você ainda quer mais uma oportunidade de ver parte da belíssima atriz Mariana Ximenes nua, ainda tem a oportunidade de assistir ao filme ‘Muito Gelo e 2 Dedos d’Água’. Neste filme, ela chega a baixar as calças e mostrar parte de seu bumbum branquinho. Confira um trecho do filme em que se ela se mostra bastante sensual fazendo strip-tease.


Nenhum comentário:

Postar um comentário