Como você prefere transar?

Tudo haver, não acham?

A mulheres que são bem abertas para novas experiências e novas posições e até mesmo gostam de inovar e fazer coisas diferentes, mas existe mulheres que são bem tímidas e bem introvertidas nesse assunto. Você gosta de fazer várias posições durante uma noite de sexo ou prefere o básico mesmo com poucas posições e inovações?
Eu não estou aqui pra criticar ninguém e nem muito menos falar pra você o que você deve ou não fazer na cama, pois isso é o seu gosto e não o meu. Cada um gosta de fazer de um jeito na cama, tem mulheres que se soltam e até procuram inovar e outras que só querem sentir prazer sem se expor muito.

Lógico que na mente de muitas mulheres elas ficam com receio de inovar e fazer várias posições pra não ficar com fama de puta. Lógico que a maioria dos homens gostam de contar pros seus amigos o que eles fizeram com a garota que eles saíram e isso é do extinto masculino.


Eu não sou diferente, mas em vez de contar pros amigos eu posto no meu blog o que eu fiz com a mulher sempre escondendo a sua identidade, pois ninguém tem que saber com quem eu fiz o que. Com essa atitude eu acabo mostrando pra mulher uma certa confiança pra ela poder se soltar na cama.

Muitas e muitas mulheres só não se soltam mais ainda na cama por esse motivo, pelo medo do que as outras pessoas vão achar dela. Eu dou uma dica pra você que quer ser mais feliz do que você já é na cama: Se solte mais, inove e abuse de fantasias e novas posições.

Qual é a posição que você mais gosta? De quatro? De lado? Cavalgar? Papai mamãe?...

Como você gosta de transar? Devagar? Rápido? Com violência? Não interessa o importante é que você comece a abrir seus olhos pra novas descoberta sexuais e que você consiga se satisfazer e ao seu companheiro de cama.

Lembre-se de um detalhe muito importante: O básico todas acabam fazendo, mas o diferente só as atrevidas fazem. Homem gosta de mulher atrevida que faça de tudo na cama. Faça que ele fique louco por você, mulheres que arriscam mais acabam fazendo mais loucuras e quanto mais loucura você fizer, mais o homem acaba ficando gamado em você.

Na hora que você estiver entre quatro paredes, esqueça todo o pudor que você tem e comesse ou tente ser uma puta - sim uma puta - pois uma puta faz de tudo e com muita vontade e se você não conseguir satisfazer seu macho por completo eu te garanto que ele vai procurar outra na rua. Então corre atrás e faça coisas absurdas dentro do seu gosto.

Eu sei que você tem que fazer coisas absurdas na hora do sexo, mas também não exagere, faça até onde você acha que deve e agüenta, afinal de contas você não vai fazer coisas que pra você seja estranhas e até mesmo você não goste só pra agradar uma outra pessoa né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário